terça-feira, 23 de agosto de 2011

Copa Rio - De Olho nos Adversários do Bonsuça

Serra Macaense quebra tabu e vence o São João da Barra em jogo amistoso.

Mesmo debaixo de um forte calor na cidade do Norte Fluminense, as duas equipes fizeram um amistoso bastante movimentado. Logo aos seis minutos, o meia Rondineli arriscou de fora da área e obrigou o goleiro Guilherme a fazer boa defesa. O Serra chegou aos dez, com um chute do volante William. A melhor oportunidade do time da casa veio dois minutos depois, quando Rondineli de perna direita acertou de raspão a trave do goleiro macaense. Aos 24, o meia Felipe Cabral cobrou falta da esquerda e por pouco o zagueiro Marins não abriu o marcador. Aos 40 minutos saiu o gol macaense. Após falha do goleiro Silvio, que saiu jogando errado, Pimenta aproveitou e tocou por cima fazendo um bonito gol: 1 a 0. Com a vitória no amistoso, o Serra quebrou um tabu de nunca ter vencido a equipe do São João da Barra.

Assessoria de Imprensa: Agência FERJ

Sendas e Volta Redonda ficam no empate: 1 a 1

Em jogo válido pela Série D do Campeonato Brasileiro, o Sendas Esporte empatou em 1 a 1 com o Volta Redonda, na tarde deste sábado, dia 20, no estádio Arthur Sendas, em São João de Meriti. Com o resultado, o Sendas se manteve com cinco pontos, chegando a terceira posição, enquanto o Voltaço assumiu a vice-liderança isolada e empurrou o Formosa-DF para a quarta colocação da chave.
Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Logo aos dois minutos, Léo Inácio foi derrubado dentro da área. Ele mesmo cobrou o pênalti e abriu o placar. O empate da equipe da Cidade do Aço veio aos 45 minutos, quando Santana recebeu na entrada da área e chutou no ângulo: 1 a 1.
No próximo final de semana, o Volta Redonda recebe o Formosa (DF), no domingo (28), às 16h, no estádio Raulino de Oliveira. Já o Sendas visita o Villa Nova (MG), no sábado.

Assessoria de Imprensa: Agência FERJ

Wendell Timóteo é o novo treinador do Resende para a Copa Rio

O Resende Futebol Clube anunciou o nome do novo treinador da equipe para a disputa da Copa Rio que começará no próximo dia 03. Trata-se de Wendell Timóteo, que já iniciou seu trabalho na tarde da última segunda-feira, dia 15.
Wendell entra no lugar de Paulo Campos, técnico do clube na temporada passada, que foi contratado pelo Duque de Caxias. Para a Copa Rio, o novo treinador terá a disposição grande parte dos jogadores que disputou o Campeonato Estadual deste ano. O elenco contará também com alguns atletas da equipe de juniores.
O Resende está no grupo A ao lado de São João da Barra, Volta Redonda, Bonsucesso e Boavista.

Assessoria de Imprensa: Agência FERJ/Fonte: Diário do Vale


Nenhum comentário:

Postar um comentário