terça-feira, 23 de agosto de 2011

De Olho na FERJ.

Túlio Maravilha reforçará Bonsucesso na Copa Rio






Na incansável busca pelos mil gols na carreira, o veterano atacante Túlio, de 42 anos, teve sua contratação anunciada neste sábado pelo Bonsucesso, clube recém-promovido à Série A do Rio de Janeiro. O artilheiro esteve no Estádio Leônidas da Silva e foi apresentado aos jogadores que conquistaram o título da Série B deste ano, comandados pelo treinador Manoel Neto.
Faltando apenas 33 para o milésimo gol - de acordo com as próprias contas do jogador - Túlio disputará a Copa Rio pela equipe da Leopoldina e assinará contrato na manhã da próxima terça-feira, em evento na Capital Steak House, churrascaria na Barra da Tijuca, e o compromisso com o Bonsucesso será até o final do ano. O rubro-anil será o trigésimo primeiro clube da carreira de Túlio, iniciada no Goiás, em 1987, e o quarto clube no Rio de Janeiro, após vestir as camisas de Botafogo, Fluminense e Volta Redonda. O jogador foi artilheiro do Estadual em três ocasiões: em 94 e 95 pelo Botafogo e em 2005 pelo clube da Cidade do Aço.
De acordo com o departamento de marketing do clube, Túlio vai jogar pelo Bonsucesso com a camisa 967, a quantidade de gols que marcou na carreira, mas o número vai mudar a cada novo gol marcado pelo atacante até que chegue ao gol número 1.000, quando encerrará a sua carreira.
A apresentação de Túlio ao Bonsucesso será feita de forma oficial na próxima terça-feira e sua estreia está prevista para o dia 3 de setembro em partida contra o São João da Barra, na abertura da Copa Rio. No meio da semana, o rubro-anil terá um jogo-treino programado com o Bangu, em Moça Bonita.
Para o presidente Zeca Simões, a contratação de Túlio significa o prestígio e a importância que o clube dará à Copa Rio, competição que levará o campeão e o vice a disputas nacionais em 2012:
"É interesse do Bonsucesso brigar por uma vaga às finais e alcançar a Copa do Brasil ou a Série D no ano que vem, e permanecer na Série A do Estadual para marcar presença na elite do futebol do Rio de Janeiro no ano do centenário do clube. A marca e o nome Bonsucesso despertaram o interesse do Túlio em jogar conosco, e estamos pensando em outros nomes de impacto em busca de investimentos ainda maiores", afirmou o dirigente.

 
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ
Foto: Ascom Bonsucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário