quarta-feira, 24 de agosto de 2011

De Olho na FERJ.

Túlio, oficialmente, é do Bonsucesso.





Mostrando sua simpatia e irreverência habituais e já conhecidas do torcedor carioca em especial, Túlio Maravilha foi apresentado de maneira oficial pelo Bonsucesso e disposto a reviver os melhores momentos de sua carreira na qual vestiu camisas de grandes clubes do futebol nacional, chegando inclusive à seleção brasileira.
Entusiasmado com a possibilidade de defender o campeão da Série B na Copa Rio, o jogador acredita que tem muito a oferecer ao clube na competição, que é muito importante segundo o maior artilheiro em atividade no futebol mundial:
"Para mim é uma honra vestir uma camisa de tanta história no futebol e acredito demais no projeto ambicioso que me foi apresentado. A Copa Rio é o melhor caminho para o clube chegar à Série D ou à Copa do Brasil, e será disputada por equipes igualmente tradicionais, como Olaria, Bangu, Madureira dentre outras, e já estou pensando na estreia com o São João da Barra no próximo dia 03. Sempre fui um jogador disciplinado e me cuido muito, e vou entrar na competição com todo o gás para conquistar mais um título para o Bonsucesso", afirmou.
Túlio se apresenta ao técnico Manoel Neto na próxima segunda-feira e se dedicará integralmente ao clube, já que está licenciado de suas atividades políticas em Goiânia. Na manhã desta quarta-feira, o Bonsucesso disputará jogo-treino com o Bangu, em Moça Bonita.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ
Foto: Ascom Bonsucesso


As Fotos da Coletiva por Fábio Menezes









Nenhum comentário:

Postar um comentário