quarta-feira, 14 de setembro de 2011

André Veras

Olá Amigos!

Realmente o jogo contra o Resende na última quarta-feira foi muito deficiente tecnicamente. Tudo bem que sempre existem as justificativas, e a que mais foi mencionada foi o vento. Mas realmente independente do vento ou não, foi uma das piores atuações do Bonsuça esse ano. A torcida até que tentou incentivar, mas o percentual de erro foi acima das expectativas. Agora jogaremos no próximo sábado no estádio da Cidadania contra o Volta Redonda. Chegaram alguns reforços para o Bonsuça e no amistoso do último sábado, o destaque foi para o Leandrinho, um meio de campo rápido e bem objetivo que acredita em todas as jogadas. Também destaco o autor do gol contra o Resende, o atacante Jeferson que a cada dia vem adquirindo ritmo de jogo e evoluindo a cada partida. Além é claro do elenco Campeão Carioca de Série B, que aos poucos vem adquirindo as forma técnica e física.
Gostaria de fazer uma observação em relação ao Túlio Maravilha. É muito importante e não tenho dúvida que ele conseguirá o seu objetivo até antes do que imagina, mas sabemos que os companheiros estão solidários a ajudá-lo, mas gostaria apenas de esclarecer que tendo uma oportunidade clara de chutar a gol, deve-se chutar a gol e não tentar passar a bola para o nosso camisa 9. É claro que nos amistosos oficiais, realmente tem que ajudá-lo e sempre procurar passar a bola para que ele faça o gol, mas na Copa Rio estão em jogo os três pontos e a classificação para a próxima fase.
 Não posso esquecer de dizer que o nosso comandante Manoel Neto foi muito importante no jogo contra o Resende, pois as substituições foram fundamentais e oxigenou a equipe que conseguiu o empate na base da raça. Realmente volto a falar que estamos muito bem servidos com essa competente comissão técnica.
Agradeço ao amigo anônimo sobre a correção em relação a palavra contrapartida, no qual apareceu separada na coluna passada. Como sempre digo, essa coluna é feita para vocês Fanáticos e fico feliz por essa preocupação. Agradeço ao amigo e convido a todos para participarem sempre nos comentários.
Também gostaria de parabenizar o nosso Diretor de Marketing, Marcelo Munt, que fechou parceria com a CEMERU, que nos fornecerá a ambulância nos dias de jogos em nosso domínio, o que reduzirá consideravelmente as despesas do nosso Bonsuça, e ainda me disse que as contratações ainda não acabaram. Parabéns Marcelo!
Avante Bonsucesso!
Um abraço a todos!
André Veras é colunista do Fanáticos Pelo Cesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário