domingo, 25 de setembro de 2011

E o Bonsucesso não vence o São João da Barra.

Formação inicial contra o São João da Barra.
Foto: Fábio Menezes.

O 4º jogo da pequena história de confrontos entre Bonsucesso e São João da Barra não teve vencedor, mas o lucro foi para o São João da Barra que arrancou um empate na Teixeira de Castro na 1ª rodada do 2º turno. O Bonsucesso mais uma vez não venceu o clube do norte fluminense de nosso estado e como consequência perdeu a oportunidade de se isolar na vice-liderança. E o resultado de tudo, fica em terceiro no grupo A devido a vitória do Volta Redonda sobre o Boa Vista por 1 a 0 no Raulino de Oliveira. Na tarde deste sábado as nuvens carregadas de um mau tempo foram cenário de um péssimo jogo na Teixeira. O primeiro tempo não acompanhei pois cheguei no intervalo. Mas o segundo tempo nosso rubro-anil jogou muito mal, sem levar perigo ao goleiro do São João da Barra. O Bonsucesso presta mais uma vez uma homenagem ao técnico da Seleção Brasileira de Futebol, deixando o placar "mano a mano". Um destaque na partida foi o Sassá. O nosso valente meio-campista foi parar no gol. Jaime foi expulso, segundo a arbitragem, por entrada desleal nos minutos finais da partida. Túlio Maravilha não jogou por apresentar dores na coxa.

Ficha Técnica: Bonsucesso 1 x 1 São João da Barra.
Data: 24/09/2011.
Local: Teixeira de Castro
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares, auxiliado por Daniel Bandeira Espirito Santo e Marcos Sivolella
Gols: Joselito (27' do 1º tempo) e Catitu (07' do 2º tempo).

Bonsucesso: Jaime; Douglas, PC, Jordan e Ratinho (Dieguinho); Cléber (Marcelo), Sassa, Felipe e Leandrinho (Djavan); Joselito e Jefferson. Técnico: Manoel Neto

São João da Barra: Anderson; Caio, Ronzei, Sassa e Rafael Nunes; Johnny, Kaique (Rodriguinho), Thiaguinho e Rondinelli; Carlos André e Catitu. Técnico: Cézar Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário