quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Estréia de André Veras.

O colunista do blog Fanáticos Pelo Cesso André Veras estará gentilmente cedendo suas matérias para a Folha Rubro-Anil. Seja bem vindo!




Olá Amigos!

Começamos a Copa Rio com um empate fora de nossos domínios. Mas dentro das circunstâncias, ou seja, com um jogador a menos desde a metade do segundo tempo e perdendo por uma a zero. Mas acredito que no jogo de volta possamos vencer esse difícil adversário. Mas no próximo dia 07/09 lugar de rubro anil é na Ilha do Governador, mas precisamente no estádio luso-brasileiro. Será o reencontro da torcida com a equipe, e com isso, precisamos lotar o estádio e darmos todo o apoio possível e também mostrar ao Túlio Maravilha o quanto a nossa torcida é diferenciada das demais. E não podemos esquecer que é feriado, isso é um motivo a mais de invadirmos o bairro vizinho com o manto rubro anil. Lembrando que é sempre um prazer assistir o jogo na nossa coirmã Portuguesa Carioca.

Quero abrir um espaço nessa coluna para prestar a minha homenagem a minha ¨Tia ¨que me adotou na torcida rubro anil. Trata-se da Tia Marlene, genitora do meu amigo e irmão George Joaquim. Queria desejar muita saúde e paz em mais um primavera completada. E agradecer  pelo convívio com a senhora, principalmente nas nossas longas viagens para ver o nosso Bonsuça. Por isso que mencionei no parágrafo acima que a senhora como os demais torna essa torcida diferenciada.
Na última semana, uma emissora de televisão divulgou uma reportagem sobre esquema de arbitragem, onde dois árbitros, que não revelaram suas identidades resolveram abrir o verbo e disser que houver armação no rabaixamento do América e no acesso do Friburguense. Fez muito bem o presidente da FFERJ, SR. Rubens Lopes, recorrer ao Ministério Público e ao TJD. O que acho estranho foi esse Senhores detentores do apito resolverem se pronunciar agora. Porque não se manifestaram durante o decorrer do Campeonato? Mas em contra partida se isto aconteceu mesmo, cabe o justiça tomar as devidas providências, pois isso é muito grave. O responsável pela arbitragem poderia se pronunciar nem que fosse por meio de uma carta. Precisamos acompanhar de perto todo esse processo. Vamos ficar de olho Fanáticos!!!

Vemo-nos na Quarta!

Avante Bonsucesso!

Um abraço a todos!

André Veras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário