quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Estréia do Túlio na Copa Rio


Após a estreia com empate em um gol, fora de casa, no último sábado, contra o São João da Barra, os jogadores do Bonsucesso se reapresentaram na manhã desta segunda-feira e realizaram trabalhos físicos em academia e técnicos no Estádio Leônidas da Silva, com vistas à partida contra o Resende, no Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, na próxima quarta-feira.
Com o desfalque do zagueiro Jordan - expulso no Norte Fluminense - o treinador Manoel Neto ainda não decidiu a equipe para o inédito confronto com a equipe do Sul do Estado, mas tem a certeza de contar com a presença do atacante Túlio que vestirá pela primeira vez a camisa rubro-anil na Copa Rio.
Após atividades físicas e jogadas ensaiadas com chutes a gol - com excelente aproveitamento - Túlio garantiu que pretende balançar as redes mais uma vez e mesmo diante de um adversário que exigirá mais, o torcedor rubro-anil deve comparecer em bom número para prestigiar a equipe:
"Não vou prometer gol, mas muita luta com toda a equipe em busca da vitória. Estou muito motivado para enfrentar o Resende e após um bom resultado na abertura da Copa Rio, o Bonsucesso precisa de sua torcida para somar três pontos e consolidar sua posição entre os favoritos ao título", disse o artilheiro.
Para o preparador físico Gustavo Barros, o goleador dos 969 gols reúne excelentes condições para ajudar a equipe a alcançar a primeira vitória na competição:
"O Túlio é um jogador que sempre se cuidou, é um atleta especial que não tem histórico de lesão, e o trabalho que é desenvolvido é específico, alternando repouso e ritmo forte. É difícil dizer se jogará os noventa minutos, pois existem fatores que podem causar um desgaste rápido em qualquer atleta. Sem esses fatores, ele tem condicionamento físico para atuar ao longo de toda a partida. A busca pelo milésimo gol vem fazendo com que ele se dedique aos trabalhos físicos", explicou.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ
Foto: Ascom Bonsucesso
Matéria de 05/09/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário