sábado, 3 de setembro de 2011

Matriarca da Força Rubro-Anil Comemora Aniversário.

Carteirinha de Dª Marlene


Petrópolis


                                                                      Portuguesa - Ilha




                                                                             Friburgo


Teixeira de Castro






                                                                   Teixeira de Castro


Dia 1º de setembro minha mãe comemorou 74 anos. A herdeira direta de uma paixão pelo Bonsucesso que começou com meu avô, Dª Marlene reúne o máximo de energia que lhe resta para acompanhar nosso clube. Desde os 7 anos de idade minha mãe frequentava o Bonsucesso acompanhando meu avô. Esteve na inauguração das arquibancadas e presenciou de perto ídolos do passado. Nos anos 90 volta a acompanhar o clube com a torcida Força Rubro-Anil. Depois de duas cirurgias cardiovasculares, duas cirurgias no tornozelo esquerdo e problemas de coluna, minha mãe reuniu forças para ver novamente o Bonsuça na primeira divisão. Parabéns mamãe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário