segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Operação Presidente Zeca Simões 2011.

Palavras do Fundador


EU APOIO ZECA SIMÕES 2011.

Sábado próximo passado, no jogo contra o São João da Barra, as boas e más línguas me contaram que o ex-presidente do Bonsucesso Roberto Martins estava no clube. Essas mesmas línguas também contaram que a sua presença representava pedidos de votos para uma possível chapa que venha apoiar para as eleições no final do ano no clube. Como ainda não há chapas inscritas para tal, vou ignorar o nome do preferido do ex-presidente.

Com todo o merecido respeito que tenho pelo ex-presidente, acho na maior sinceridade uma burrice histórica de sua parte apoiar alguém contra Zeca Simões. Qual será a proposta desse grupo de oposição para vencer o atual presidente? Porque melhor agora ninguém vai fazer. O Zeca já fez, colocando novamente o Bonsucesso na primeira divisão do futebol carioca.

Em 1993 o Zeca Simões foi o responsável pela subida do Bonsucesso e repete o feito este ano. A nossa obrigação, como torcedores, é reeleger Zeca Simões e dar a oportunidade que ele merece para administrar nosso clube em 2012 no maior cenário do futebol carioca. E por favor, não exerçam o direito de errar! E não comparem a administração do Zeca com a campanha na Copa Rio. Seja qual for o resultado nesta Copa Rio, será lucro pelo que já fez o Zeca no estadual da série B.

O amigo leitor e torcedor do Bonsucesso já estará visualizando no blog o meu apoio a Zeca Simões para as próximas eleições. Peço também o seu apoio e também a sua conscientização no momento eleitoral do clube. Quando pedirem seu voto, seu apoio, perguntem a eles o que fizeram pelo nosso clube. Com certeza não possuem no currículo a colocação do Bonsucesso na primeira divisão do futebol carioca. Por favor sócios do Bonsuça, não embarquem no "bonde da burrice histórica".

Abração a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário