quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Túlio Chega aos 973 Gols. Bonsucesso Vence e Assume a Vice-liderança Isolada.

Uma Tarde Feliz na Teixeira de Castro.

A 5ª rodada do 1º turno foi muito boa para o Bonsucesso. No reencontro com a sua torcida na Teixeira de Castro, o rubro-anil venceu sua primeira partida na Copa Rio. O Bonsucesso estréia no 2º turno em casa, no próximo sábado às 15h, contra o São João da Barra e só dependerá dele para se manter na vice-liderança. O Bonsuça consegue a segunda colocação do grupo devido a derrota do Volta Redonda para o Resende por 3 a 1, no Raulino de Oliveira. Se o Bonsuça consegue a segunda colocação, Túlio consegue chegar aos 973 gols. E como a marca de Túlio é ser "atacante show", chama a mídia para ele. No jogo contra o Volta Redonda marca de bicicleta, na Teixeira marcou incrivelmente aos 45 segundos de jogo do 1º tempo. E vamos torcer para que Túlio esteja em perfeitas condições físicas para deixar mais uma marca no jogo de sábado.

Túlio marca aos 45 segundos do 1º tempo. É o 1º do Bonsuça no jogo. É o 973º da carreira do atacante. Foto: Carlos Junior/FutRio.


Ficha Técnica: Bonsucesso 3 x 1 Boa Vista
Local: Teixeira de Castro.
Árbitro: Sidney Roberto de Moraes Salvino. Auxiliares: Alexandre Eller e Flávio Manoel da Silva.
Gols: Túlio 45'' 1º T, Joselito 28' 2º T, Jefferson 47' 2º T e Hudson 48' 2º T.

Bonsucesso: Jaime; Douglas Maia (Marcelinho), PC, Jordan e Ratinho; Cléber, Alex Sassá, Felipe Canavan e Leandrinho (Joselito); Jefferson e Túlio Maravilha (Otaviano). Técnico: Manoel Neto.

Boa Vista: Erivélton; Ênio, Fabio Braz, Marcelo Cardoso e Renan (Marcelo Cabral); Tássio, Hadson (Romarinho), Gabriel e Eudes; Moscoso e Éder (Hudson). Técnico: Júlio Marinho.

Fonte: FutRio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário