terça-feira, 1 de novembro de 2011

Bonsucesso 2012: Apresentação de Wilson Gottardo Como o Novo Técnico.

*Fábio Menezes
INFORME CESSO
Divulgação da Assessoria de Comunicação do Bonsucesso F.C.
 
Oficialmente apresentado na manhã desta segunda-feira (31) no Estádio Leônidas da Silva, o ex-zagueiro Wilson Gottardo comandará o rubro-anil da Leopoldina na volta do clube à Série A do Rio de Janeiro, após dezoito anos ausente da elite do futebol estadual.


Vitorioso por onde passou como jogador, Gottardo (foto) - que conquistou títulos históricos notadamente com a camisa do Botafogo, mas também brilhou em campanhas memoráveis de Flamengo e Cruzeiro, dentre outros - dará sequência à sua nova carreira, após dirigir no primeiro semestre o Villa Nova, de Minas Gerais, quando levou a equipe de Nova Lima à quinta colocação do certame daquele estado e à Série D do campeonato brasileiro deste ano.

O Novo Comandante do "Leão da Leopoldina".

►"Minha vida é e sempre foi movida por desafios e estou motivado pela oportunidade de trabalhar no Bonsucesso. Sou um profissional de diálogo franco e aberto, respeitando individualdades, mas sempre priorizando a hierarquia. A tradição e a história do clube serão valorizadas com um trabalho sério e de qualidade", garantiu Gottardo, que terá como auxiliar Valteir Gomes Franco.
►Até o final desta semana, o novo treinador comandará suas primeiras atividades de campo e avaliará o elenco rubro-anil com vistas ao estadual de 2012.

*Assessor de Imprensa do Bonsucesso Futebol Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário