terça-feira, 25 de outubro de 2011

Bonsucesso 2012: Apresentação do Novo Gerente de Futebol.

*Fábio Menezes
INFORME CESSO
Divulgação da Assessoria de Comunicação do Bonsucesso F.C.

Consagrado como jogador ao longo de uma vitoriosa carreira de quinze anos e que culminou com o título de campeão mundial pelo Internacional de Porto Alegre, em 2006, o ex-volante Fabinho - que também atuou com destaque pelo Flamengo, Fluminense, Santos, Ponte Preta e no futebol japonês - é o novo gerente de futebol do Bonsucesso, clube que o revelou no início dos anos 90.
À esquerda, o novo Gerente de Futebol do Bonsuça, Fabinho, que contará com Guto Santos, à direita, como Supervisor do Futebol.
Foto: Fábio Menezes.
"Retornar a esta casa é, acima de tudo, uma grande emoção, e sentir o carinho do torcedor, principalmente os mais antigos, que me acompanharam ainda na base, só faz aumentar a minha responsabilidade em contribuir para o novo período que começou no Bonsucesso", afirmou o agora dirigente Fabio de Jesus.
Além do reencontro com o rubro-anil, Fabinho terá como companheiro um antigo conhecido fora das quatro linhas. Guto Santos, com experiência em clubes das séries A e B do Rio de Janeiro, assumiu a supervisão de futebol do Bonsucesso e, curiosamente, é amigo de longa data do novo gerente.
"Posso dizer que conheço o Fabinho há mais tempo que todos por aqui, pois os seus primeiros passos na carreira foram dados na escolinha do Miguel Couto, e desde muito jovem foi dedicado, sério e disciplinado, e foi exatamente isso que o fez brilhar no futebol vestindo a camisa de grandes clubes e atuando no exterior.  Acredito que neste novo ciclo profissional, Fabinho tem tudo para repetir o sucesso alcançado como atleta e o Bonsucesso virá forte contando com essa experiência", garantiu Guto.
De volta à Série A após quase duas décadas ausente, o rubro-anil definirá durante esta semana a nova comissão técnica e a chegada de reforços para a próxima temporada. O trabalho de avaliação de alguns atletas já teve início, assim como o planejamento para 2012, e Fabinho acredita que o clube ganhará com o início imediato do trabalho.
"Muitas coisas já estão bem encaminhadas, a formação do elenco já começou utilizando nomes que vinham atuando pelo clube, e a chegada do treinador será o próximo passo para esta sequência.  Estamos definindo a pré-temporada em termos de local e período, e ainda esta semana visitaremos uma boa alternativa que nos foi apresentada. Posso prometer ao torcedor que o Bonsucesso vem forte e com mentalidade vencedora", concluiu o gerente de futebol do clube.
*Assessor de Imprensa do Bonsucesso F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário