domingo, 2 de outubro de 2011

Decisão Apimentada!


 Dia 06 de Outubro
Teixeira de Castro às 15 horas
A 1ª Decisão para o Bonsuça na Copa Rio:

Bonsucesso x Volta Redonda.




Palavras do Fundador

O Volta Redonda foi eliminado do Campeonato Brasileiro da Série D ontém em Juiz de Fora pelo Tupi/MG por 4 a 2.  O sonho de conquistar uma vaga na série C de 2012 vai para o "beleléu" e agora o Voltaço deve disputar a Copa Rio com sua carga máxima. E com isso o próximo jogo envolvendo Bonsuça e o time da Cidade de Aço será recheado de grandes emoções. Mas continuo tendo Fé no Bonsuça!

Estou providenciando uma nova coluna no blog para tratar das grandes conquistas do Bonsuça, seja títulos ou jogos. O nome será História Rubro-Anil. Estou observando o melhor dia para a publicação das matérias. Pretendo continuar um trabalho de divulgação de nosso querido clube e combater aqui na Folha Rubro-Anil uma máxima popular de que brasileiro não tem memória. Pretendo também continuar no Acervo Rubro-Anil cedendo material para o blog e escrevendo algumas linhas.

Hoje tem jogo pela 3ª rodada do 2º turno da 1ª Fase da Copa Rio. No Los Lários o Boavista recebe a visita do Resende. Portanto será um domingo secador e na minha opinião o melhor resultado é uma homenagem ao técnico da Seleção Brasileira pelos dois times: placar "mano a mano"

Abração a todos.



                

Nenhum comentário:

Postar um comentário