quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Túlio não joga mas Marco Goiano está de volta.

Um jogão para quem tem "nervos e coração de aço"



A Avenida Teixeira de Castro que se cuide, porque suas estruturas poderão ser abaladas!!! Às 15 horas, o Bonsucesso estará recebendo o Volta Redonda. Um jogão para arrepiar quem comparecer no Estádio Leônidas da Silva. Para o Bonsucesso será a 1ª decisão da Copa Rio. Precisa vencer o voltaço para recuperar a vice-liderança do Grupo A. Mas os caminhos estarão tortuosos, porque o Volta Redonda eliminado da Série D do Brasileirão estará comparecendo ao jogo com sua força máxima e vencendo o Bonsuça, poderá assumir a liderança com um tropeço do Resende. Mas para quem torce pelo Bonsuça, não existem barreiras que detenha os "Leões da Leopoldina". Marco Goiano estará de volta à equipe neste jogo e com certeza comandará uma vitória espetacular. O volante Cléber estará retornando depois de cumprir suspensão. Túlio permanece em recuperação e segue vetado.

Prováveis equipes para o jogão de logo mais:

Bonsucesso: Anderson; Douglas Maia, PC, Jordan e Dieguinho; Cléber, Alex Sassá, Thiago Ramos e Marco Goiano; Jefferson e Joselito.

Volta Redonda: Mauro; Renan, Lombardi, André Alves e Thiago Costa; Leo Gonçalves, Donovan (Audrem), Rodriguinho e Nandinho; Vinicius e Jhonnattann.

Fonte: Futrio.

Comparem com a equipe que foi eliminada pelo Tupi/MG por 4 a 2:

Volta Redonda: Mauro; Renan, André, Lombardi e Thiago Costa; Leandro Paraná (Audren), Léo Gonçalves, Donizete (Jhonnattan) e Glauber; Luizinho e Vinicius.

Fonte: Voltaçopédia.

O Duelo Bonsuça e Voltaço.

Bonsucesso e Volta Redonda já se enfrentaram 25 vezes, sendo 23 jogos pelos campeonatos estaduais da primeira e segunda divisões, uma partida pela Taça de Prata e uma partida pela Copa Rio (este ano). Foram 9 vitórias do Bonsuça, 11 vitórias do Voltaço e 5 empates.

Última vitória do Bonsucesso: 03/05/2003. Placar: Bonsucesso 3 x 0 Volta Redonda.
Última vitória do Volta Redonda: 14/05/2003. Placar: Volta Redonda 2 x 0 Bonsucesso.

Relembre um jogo válido pelo Campeonato Estadual de 1982, onde o Bonsucesso venceu o Volta Redonda.

►Ficha Técnica: Bonsucesso 3 x 1 Volta Redonda.
Data: 21/11/82.
Local: Teixeira de Castro.
Juiz: Júlio César Cosenza.
Gols: Carlos Alberto 17 e Sivaldo 32 do 1° tempo; Ataíde 14 e Ademir 32 do 2° tempo.
Bonsucesso: Jurandir, Ademir, Osmar. Toninho e Denílson; Wilson. Ataíde e Carlos Alberto: Peninha, Jorginho e Vas­concelos. Técnico: Carlos Roberto.
Volta Redonda: Leite, Paulo Verdum, Renato, Luís Cláudio e Nem; Leo. Russo (Nilo) e Paulo Moreti; Luís Alberto. Eli Mendes (Amarildo) e Sivaldo. Técnico: Jorge Vitorio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário