sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A Voz do Torcedor Rubro-Anil.

André Veras
Olá amigos,

Primeiramente gostaria de demonstrar a minha imensa satisfação de poder escrever na Folha Rubro-Anil, do meu irmão George Joaquim, que sabe muito bem o que passamos e sofremos juntos nesses dezoito anos de espera, até conseguirmos o tão almejado título da segundona.

O APOIO A ZECA SIMÕES 2011. 
André Veras e os Beneméritos Fernando Meirelles e George Joaquim declaram publicamente em apoiar a reeleição do Presidente Zeca Simões.

E, dando continuidade ao parágrafo acima, gostaria de parabenizar o Presidente José Ferreira Simões, o nosso Zeca Simões, que na minha humilde opinião começou na frente na corrida pelas eleições presidenciais do Bonsucesso Futebol Clube. A sua chapa vai levar o nome de Fernando Meirelles, ou seja, pai do também Dr. Fernando Meirelles, que é impossível qualquer torcedor rubro anil não conhecê-lo. Meirelles, com o seu bordão “não joga nada”, consegue nos contagiar com o seu amor explícito pelo Bonsucesso. Quando conheci esse ser humano fantástico logo me simpatizei com o mesmo e constatei o quanto ele é amigo. Uma pessoa transparente que diz tudo o que sente e sempre acompanhando os jogos do Bonsucesso, onde quer que seja o jogo.


Chapa
Presidente Fernando Meirelles (1960-1962)

Fico muito feliz pela lembrança e apenas deixar um adendo. Foi o atual presidente Zeca Simões que nos tirou da amarga fila de dezoito anos de espera. Estou vendo muitas pessoas fazendo um alarde imenso a respeito da Copa Rio, no qual ainda temos claras chances de classificação. O objetivo maior foi conseguido com louvor, que foi o acesso, premiado com o título da Segunda Divisão. Se ganharmos a Copa Rio, ela será a cereja do bolo.
Foto histórica na Teixeira de Castro. Ao término do "Jogo da Subida" contra o Estácio, o Benemérito Fernando Meirelles e o grande torcedor Fanático Rubro-Anil, Robinho, abraçam o Presidente "Pé Quente" Zeca Simões.

Gostaria de convidar a todos a participar desse espaço com seus comentários, pois o mesmo é destinado aos torcedores e amantes do nosso querido Bonsuça.

Copa Rio.

O empate contra o Volta Redonda não estava no planejamento, mais cabe agora somente a vitória no domingo às 15 horas contra o Boavista no Los Larios.

Avante Bonsucesso!
Um abraço a todos!

André Veras assina a coluna todas às sextas.

3 comentários:

  1. É isso aí companheiro velho de guerra. Agora estamos juntos e misturados com Zeca Simões na 1ª divisão. E você amigo torcedor e leitor. Se alguém lhe pedir voto na eleição do Bonsuça, pergunte a história do candidato. Será que ele tem na bagagem dois acessos à primeira divisão? O Zeca tem!!! Em 1993 e agora em 2011. Será uma injustiça histórica se não reeleger Zeca Simões. Seja justo!!! Vote para Zeca Simões ser Presidente do Bonsuça na primeira divisão. Abração a todos.

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOA A INICIATIVA DO PRESIDENTE ZECA SIMÕES, FAZENDO ESSA BELÍSSIMA HOMENAGEM,NÃO TIVE O PRAZER DE CONHECER O DR. FERNANDO MEIRELLES (QUE NÃO JOGAR NADA), MA SE COMPARAR COM SEU FILHO, POSSO AFIRMAR QUE FOI UMA PESSOA NOTA 1000.
    PARABÉNS VERAS E GEORGE PELO ESPAÇO, AO NOSSO AMIGO MEIRELLES FILHO, MEUS DESEJOS QUE DEUS O ABENÇOE CADA VEZ MAIS,JUNTO COM SUA FAMÍLIA.
    SOU SUSPEITO DE FALAR DESSE CARA QUE ADMIRO MUITO, SER HUMANO FANTÁSTICO, AGRADÁVEL, DESAFIO ALGUÉM FALAR QUE NÃO GOSTA DE FICAR AO LADO DELE E ALÉM DE TUDO PRESIDENTE DE HONRA, DOS "FANÁTICOS PELO CESSO".
    PARABÉNS A FOLHA RUBRO ANIL....

    ResponderExcluir