sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A Voz do Torcedor Rubro-Anil.

André Veras
Olá amigos,
Toda empresa quando está em pleno crescimento necessita de algumas mudanças, e nós como latinos, sempre somos resistentes a qualquer tipo de mudança, mesmo que seja para melhor. Mas neste caso cabem as lideranças como Gerentes, Supervisores e Coordenadores terem a capacidade de fazer essa transição ser o menos impactante possível. Estou mencionando isso, pois existem tipos de atitudes que são difíceis de entender. Uma delas é fazer dispensa por telefone. Independente de gostarmos desse ou daquele jogador, ou até da comissão técnica, o mínimo que se deva ser feito é comunicá-los pessoalmente.
Isso demonstra um pouco de amadorismo, o que nessa altura do campeonato não se enquadra mais num clube de primeira divisão como o Bonsucesso. Em contrapartida gostaria de lembrar que quando o Bonsucesso foi Campeão, teve profissionais que saíram do clube para almejar outros horizontes e como não deu certo, resolveram voltar para o clube. Não sou contra a saída quando lhe oferecem uma remuneração merecida, mas pelo menos comuniquem. Mudanças são necessárias, pois com certeza precisamos adotar um pouco de profissionalismo. Depois de dezoito anos de sofrimento na segundona, é indiscutível que todos os jogadores e integrantes da comissão técnica têm um lugar mais do que especial no coração da torcida rubro anil. Mas como todo clube, quando vai disputar uma competição com um grau maior de dificuldade, seja  tático e técnico, existe a necessidade de reforçar a equipe. Não quero entrar no mérito de quem deveria ficar ou não, pois cada um de nós teria uma opinião diferente.
O que não posso deixar de lembrar que foi o presidente José Ferreira Simões, e mais tarde com a ajuda do Jair da Kerocasa que bancaram toda a equipe, e posso dizer a todos que não foi barato. Pagamentos de arbitragem, ambulância, hospedagens para jogos fora de nossos domínios, aluguel de apartamentos para jogadores que são de outros estados, ônibus para a delegação e outras despesas diversas. Claro que depois que o time foi Campeão, não faltou pessoas que se aproveitaram do momento para se apresentarem a imprensa como possíveis Diretores e responsáveis pelo acesso. Com certeza o planejamento começou de forma errada, mas devemos também de ter a frieza de fazer as devidas análises. Espero que os novos gestores do futebol do Bonsucesso possam fazer uma reflexão, pois com certeza deram uma maior bola fora. Senhores, não se esqueçam das nossas categorias de base, e também chega de jogadores com DVDs editados e montados, pois estou e estarei de olho nos Senhores! Aqui o filho chora e a mãe não vê!
Avante Bonsucesso!
 Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário