domingo, 27 de novembro de 2011

Tricolor Suburbano Supera Tricolor da Serra: Madureira Campeão da Copa Rio 2011.

Ontém os torcedores tricolores suburbanos de Madureira fizeram a festa no Estádio Eduardo Guinle em Nova Friburgo. O Madureira sagrou-se Campeão da Copa Rio ao vencer o segundo jogo contra o Friburguense por 3 a 2. O primeiro jogo da final na Conselheiro Galvão, o Madura venceu por 2 a 1 e bastava um empate para levar a taça. Mas o tradicional suburbano surpreendeu os donos da casa abrindo o marcador no início do primeiro tempo. O Friburguense sempre correu atrás do prejuízo durante a partida, empatando por duas vezes o placar, mas com um gol de penalti, o Madura venceu a partida e levou o último título de profissionais de 2011 promovido pela Ferj. Pela segunda vez o Friburguense é vice em 2011 (vice-campeão estadual da série B) e o Madureira fecha bem o ano depois de uma péssima exibição na série C do Brasileirão lutando para não ser rebaixado para a série D. Com este título, o Madura vai disputar a Copa do Brasil em 2012.
 


Friburguense 2 x 3 Madureira
Data: 26/11/11.
Local: Eduardo Guinle-Nova Friburgo
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca.
Assistentes: Eduardo de Souza Couto e Francisco Pereira de Souza.

Público: 1.241 presentes.
Renda: R$ 8.600,00.

Gols: Elias 6′/1ºT (0-1); D. Guerra 36′/1ºT (1-1); Elias 32′/2ºT (1-2); Bidu 33′/2ºT (2-2); Elias 41′/2ºT (2-3).
Cartões amarelos: Bidu (FRI); Márcio, Heitor, Michel Santos e Michel (MAD).
Cartões vermelhos: Diego Guerra (FRI); Michel (MAD).


Friburguense: Adílson. Sérgio Gomes, Cadão, Diego Guerra e Flavinho; Bidu, Marcelo, Lucas (Marquinhos), Victor Hugo (Ziquinha) e Jorge Luiz; Ricardinho. Técnico: Gerson Andreotti.

Madureira: Márcio; Wellington (Caio Cezar), Arthur Sanches, Zé Carlos e Heitor; Gilson, Michel Santos, Rodrigo e Michel; Diego (Luiz Otávio) e Elias (Obina). Técnico: Luis Cláudio.

Fonte Ficha Técnica: FutRio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário