sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A Voz do Torcedor Rubro-Anil.

André Veras
Olá amigos.
Estamos vivenciando um momento muito importante no Bonsucesso Futebol Clube. Primeiramente com o tão sonhado acesso, coroado com o título e em Dezembro terá as eleições. Devemos fazer uma breve análise sobre a importância dos sócios decidirem o futuro do clube. O presidente José Ferreira Simões, o Zeca Simões, retornou depois de aproximadamente dezoito anos e nos trouxe novamente a elite do futebol carioca. E o nosso Bonsuça está como dizem os jovens  ¨bombando¨ na mídia. Como presenciei todos os jogos da série B, fui testemunha de o quanto foi difícil essa conquista e a dificuldade de obter receitas financeiras, visto que, as despesas foram muitas. Não posso deixar de mencionar o Jair da Kerocasa que acreditou no Bonsucesso, pois poderia investir em outros clubes, e também teve uma participação financeira muito importante, sendo uma delas a ajuda na contratação dos ônibus para a torcida na reta final do campeonato.

Jair da Kerocasa, o segundo da direita para a esquerda, presente em Quissamã.
Foto: Diego Mendes.

Sou a favor da oposição desde que seja construtiva e que possa ter idéias direcionadas não só ao social, mas como também para o futebol e quem sabe outros esportes. Precisamos nesse momento nos unirmos e deixarmos as vaidades de lado e pensar na instituição Bonsucesso Futebol Clube. O resgate da tradição desse clube no futebol, certamente refletirá nos demais setores, principalmente no social. Falar menos e agir mais. Não podemos negar o quanto presidente Zeca Simões se dedica ao clube, mas não esqueçam que o mesmo tem os seus compromissos profissionais.
Zeca Simões (centro) recebe os Abraços de Fernando Meirelles (à esquerda) e Robinho (à direita), na comemoração pela volta do Bonsuça à Primeira Divisão.

Sendo assim, precisamos refletir e entender o quanto o ano de 2012 será importante para o clube. Claro que existem acertos e erros, mas temos que equacionar e pontuar os principais objetivos do clube para esse ano vindouro. O momento é de união e cooperação. E também para debater soluções que possam cada vez mais tornar o nosso querido Bonsuça mais forte. Ficamos dezoito anos nesse ostracismo, sofrimento e sem a esperança de dias melhores, mas agora o sonho virou realidade e não podemos retroceder de novo a esse pesadelo. Precisamos recuperar esse tempo perdido e trabalhar muito até o ano do centenário, colocando o Bonsucesso Futebol Clube novamente de onde jamais poderia ter saído. E com isso, devolver um clube digno e à altura de seus sócios, torcedores e também para nossa querida Leopoldina. Todos sabem o quanto foi difícil esse ano para o Bonsuça, mas conseguimos voltar à elite do Carioca, e presidente Zeca Simões, já dizia o meu falecido avô: ¨Deus ajuda quem trabalha.¨  Precisamos nos unir em prol desse clube amado e querido por todos.
 Avante Bonsucesso!
 Um abraço a todos!





Domingo é Dia de Domingo com H.
Os Fatos e Fotos do Maior Título do Bonsuça na Categoria de Base:
O Título de Campeão Carioca Juvenil de 1939. Não Percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário