sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Bonsucesso Contrata Ricardo Bóvio.

Bóvio já treina na Teixeira. (Foto: Anderson Victorino/FutRio).


Outro reforço do Bonsucesso para 2012 também já foi campeão brasileiro. Ricardo Bóvio, 29 anos, fez parte da equipe do Santos, Campeão Brasileiro de 2004. O meia Bóvio, em entrevista ao FutRio, declara sua alegria de voltar ao futebol carioca:

"Pra mim é especial pois estou há 10 anos longe do futebol do Rio, onde tudo começou. É um grande prazer retornar e disputar o melhor campeonato regional que temos no Brasil. A motivação é muito grande. Estou trabalhando com pessoas sérias. Fabinho e Gottardo conversaram comigo e estou apostando nesse projeto do Bonsucesso. Não vejo a hora de estrear."

Segundo a matéria de Anderson Victorino, o Bonsucesso acertou também a contratação do ex-jogador do Fluminense, Ferreira. O volante foi destaque na Copa São Paulo de Futebol Juniores de 2010.



Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário