sábado, 3 de dezembro de 2011

Bonsucesso Contrata Márcio Guerreiro.

Fábio Menezes
INFORME CESSO
Divulgação da Assessoria de Comunicação do Bonsucesso F.C.



O experiente volante Márcio Guerreiro foi anunciado na manhã desta sexta-feira como o primeiro reforço do Bonsucesso para o estadual de 2012 que marcará a volta do rubro-anil à elite carioca após quase duas décadas.


Formado no Nova Iguaçu, o jogador de 30 anos que também atuou pelo Volta Redonda, Flamengo, Ponte Preta, Criciúma e Cruzeiro, e que neste ano vestiu a camisa do Guarani no Campeonato Paulista e na Série B do Brasileiro, mostrou-se feliz e motivado com a possibilidade de voltar a atuar no Rio de Janeiro.

Fabinho de Jesus apresenta Márcio Guerreiro.
"Defender um clube da tradição do Bonsucesso no ano em que volta à Série A é mais do que uma honra e acredito muito no projeto que me foi apresentado. Acompanhei a conquista do título sob o comando do técnico Manoel Neto, com quem trabalhei no Volta Redonda, e agora com o Wilson Gottardo que a todos tem deixado excelente impressão pela liderança.  Os campeonatos do Rio estão cada vez melhores e isso pesou muito na minha decisão", explicou Guerreiro, que tem como principal característica os lançamentos e cobranças de falta.
Para o gerente de futebol do clube, Fabinho de Jesus, o volante dará um toque de qualidade ao elenco e será um dos líderes do grupo, pela experiência e criatividade.
"Atuei na mesma posição do Márcio e sei que é um jogador acostumado a desafios, diferenciado, por aliar técnica, disciplina e força, sem prescindir da lealdade.  Outros nomes do mesmo nível serão apresentados nas próximas semanas e o Bonsucesso virá forte no estadual, pois o grupo está muito motivado", disse o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário