quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Palavras do Fundador: Um Novo Tempo Para o Bonsucesso.

“No novo tempo
Apesar dos Castigos
Estamos crescidos
Estamos atentos
Estamos mais vivos...”
Ivan Lins/Vitor Martins.

No último “Palavras do Fundador” de 2011, utilizo parte da bela música de Ivan Lins e Vitor Martins “Novo Tempo” para iniciar a matéria. Acho que tem tudo a ver com o Bonsucesso Futebol Clube e a sua imensa torcida bem feliz. Se por algum motivo merecemos um castigo, ele durou muito, por 18 anos. Em 2011 foi quebrado esse elo negativo que assombrava o Rubro-Anil da Leopoldina. O “Leão acordou” e mostrou a sua força.
O ano de 2011 não deveria acabar. E as emoções que passamos? Espero que ninguém esqueça. Espero que cada coração rubro-anil, aos tiros de fogos saudando o novo ano, agradeça o 2011 como sendo o nosso ano. Zeca Simões, Presidente reeleito, cumpriu o que prometera em faixas espalhadas pela Teixeira de Castro na última rodada do campeonato estadual da segundona de 2010: “2011 será nosso!” E foi!!!
O bom Presidente começou a animar sua torcida com a contratação de um grande nome na segunda divisão: Manoel Neto.  E esse técnico realizou um bom trabalho com um bom elenco formado para a segundona de 2011. O ponto forte do Bonsuça foi a sua regularidade, sem extremos. Durante 44 rodadas soube vencer dentro e fora de casa e empatar no momento certo. Claro que levamos sufoco, perdemos e também empatamos com gosto de derrota, mas superamos tudo com muita garra, determinação, obediência, talento e também com a ajudazinha de N.Sra. de Bonsucesso e seus anjos.
Gol do Bonsucesso!!! Quero reviver essa alegria em 2012,
 com os meus amigos na série A.
Foto: Anderson Santos.

Lembro que André Veras, que compareceu a todos os jogos, disse sobre o que ouviu de uma rádio de Teresópolis que transmitia Teresópolis x Bonsucesso na 1ª rodada da 1ª fase do estadual: “o Bonsucesso é um forte candidato ao título”. Dito e feito!
Ah 2011! O primeiro minuto de 1º janeiro deveria pertencer ao ano de 2011-II. Mas o impossível existe neste ponto, então guardaremos as boas lembranças em belos quadros de nossas mentes.
O ano de 2012 está chegando e com ele a esperança da torcida Rubro-Anil de uma boa equipe formada pela atual direção do futebol e bem comandada por Gottardo. E a esperança será estendida para que a Teixeira de Castro seja aprovada para continuar sendo o legítimo mando de campo de nosso querido clube.
O ano de 2012 será um novo tempo para o Bonsucesso Futebol Clube.
Abração a todos e...
Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário