sábado, 24 de dezembro de 2011

A Voz do Torcedor Rubro-Anil.

André Veras
Olá amigos.

Estamos vivenciando o período de Natal, onde as famílias se reúnem para troca de presentes. Aproveitando esse momento, gostaria de mencionar alguns membros da família rubro-anil que sofreram anos para chegar ao tão sonhado acesso.

A minha homenagem hoje vai para os fanáticos torcedores: Fernando Meirelles, George Joaquim, Dona Marlene, Robinho, Cesar, Herman, Diego, Ronaldo, Ricardo Rilo, Chopp, Junior e o assessor de imprensa e "faz tudo" do Bonsucesso, André Queiroz.

André Veras e os Fanáticos.

Foram anos de espera e todo final de ano tínhamos a esperança que no ano seguinte seria o ano do Bonsucesso. E esse ano chegou! E conseguimos o tão sonhado acesso. E aproveitando essa oportunidade, gostaria de desejar a todas as famílias um Natal com muitas surpresas, mas acima de tudo com muita Saúde e Paz! Um Natal onde possamos fazer uma reflexão e deixar de lado nossas vaidades e pensar um pouco em ajudar o próximo.

Gostar do Bonsuça é Isso Aí!

E para toda a família rubro-anil, um Natal com muita esperança de um Bonsucesso melhor, onde possamos resgatar a tradição desse quase centenário clube, que possui uma das melhores histórias do futebol carioca. O trabalho venceu o oportunismo e com certeza teremos um Bonsuça de volta ao cenário do futebol carioca e com isso, precisamos nos unir em prol de um Bonsucesso melhor.

O Nosso Destino, Agora, É a Primeira Divisão.

O meu muito obrigado a todos que acreditaram no nosso humilde trabalho na Folha Rubro-Anil que é muito bem capitaneado pelo nosso Editor Chefe George Joaquim e em nome de todos:

Avante Bonsucesso!
Um abraço a todos!
FELIZ NATAL FAMÍLA RUBRO-ANIL!

Fotos: Fanáticos Pelo Cesso.

4 comentários:

  1. Andrézão futuro presidente fiquei emocionado com essa maravilhosa coluna ,posso assinar como autor? Abração,feliz natal e ano novo de primeirona a todos os amigos desse maravilhoso blog especialmente para nosso grande arqueólogo e historiador rubro anil George e sua mãe Dona Bonsuça Marlene.

    ResponderExcluir
  2. Grande Robinho! Que o menino Jesus abençõe seu lar, iluminando a sua vida e de sua família. Obrigado pelas visitas e palavras. Um forte abraço e um Feliz Natal.

    ResponderExcluir
  3. George, consegui, agora também sou blogueiro. Como havia falado antes seu blog está show de bola;muito criativo e enriquecido com histórias apaixonantes do nosso bonsuça. Parabéns amigo, estaremos sempre juntos nesta nossa árdua empreitada...
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Grande Benemérito! Seja Bem Vindo! Tudo pelo Amor ao Bonsuça! Em 2012 estaremos unidos nas arquibancadas da elite! Um forte Abraço!

    ResponderExcluir