segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

De Olho nos Adversários: Macaé, Nova Iguaçu e Resende.

Resende.

No seu último jogo treino de 2011, realizado no dia 29 de dezembro, o Resende venceu o América, no estádio Giulite Coutinho, pelo placar de 2 a 1. Segundo a matéria de Renan Mafra do FutRio, a atuação da equipe agradou a sua comissão técnica.


O Resende apresentou, até o momento, dois reforços: o goleiro Mauro, ex-Volta Redonda e o zagueiro Filipe Machado, ex-Duque de Caxias. O Resende utilizará para 2012 uma base formada na Copa Rio. O objetivo do clube é alcançar uma vaga na série D do Brasileirão.

Fonte: Renan Mafra/FutRio.
Foto: Vitor Costa.


 
Nova Iguaçu.

No mesmo dia 29 de dezembro, o Nova Iguaçu recebeu o Friburguense no laranjão e o jogo treino ficou no 2 a 2. Segundo a matéria, esse foi o sexto jogo do” laranja da baixada”, enquanto que o Friburguense realizou apenas o primeiro.

No jogo treino, o Friburguense esteve a frente no placar por duas vezes, fazendo com que o Nova Iguaçu buscasse o empate.

Fonte: FutRio.


Macaé.

A equipe macaense não conseguiu sair do empate diante do Sampaio Corrêa no jogo treino realizado no dia 28 de dezembro no estádio Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema. Segundo a matéria, o Sampaio Corrêa abriu o marcador, mas permitiu o empate no apagar das luzes da etapa final. Resultado: 1 a 1.

Foto: Tiago Ferreira.


Toninho Andrade, técnico do Macaé e figura conhecida da torcida do Bonsucesso fez a seguinte avaliação:

“Faço uma avaliação positiva desta atividade. Foi apenas o nosso segundo treino com bola na pré-temporada e contra uma equipe qualificada, que na última semana derrotou o Americano, que também vai disputar o Carioca.”

Fonte: FutRio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário