segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

De Olho nos Adversários.


Macaé.
Uma peça importante para o Macaé renovou contrato e foi muito bem no 1º jogo treino da equipe em 2012. André Gomes volta ao time alvi-anil praiano e marca um dos gols da vitória macaense sobre o time africano do Congo, Victoria Club, por 2 a 0. O jogo foi realizado na sede campestre do clube.
E no sábado, dia 07/01, o Macaé venceu o Friburguense no Estádio Cláudio Moacyr por 2 a 0. O treinador do Macaé, Toninho Andrade, comentou para o FutRio que ficou satisfeito com a postura tática da equipe e a sua movimentação.
Fontes: FERJ e FutRio.
Foto: Divulgação.



Madureira.
O tricolor suburbano apresentou novas contratações. O primeiro jogador apresentado foi o lateral esquerdo Bill, 35 anos. O jogador foi revelado pelo Vasco e já passou por Friburguense, São Caetano, Bragantino, Brasiliense, Botafogo, Ceará, entre outros.
Os outros reforços do Madureira são zagueiros. Géder, ex-Vasco da Gama e Pessanha (foto), que retorna ao Madura, foram confirmados na última sexta. Géder, 33 anos, foi campeão pela Libertadores em 98 pelo Vasco.
Fontes: FERJ e FutRio.
Foto: Divulgação.


Nova Iguaçu.

O “laranja da baixada” segue bem em sua preparação quando o assunto são os jogos treinos. Já disputou seis e não perdeu nenhum. A equipe venceu o América, Futuro Bem Próximo, Arraial do Cabo, Nilópolis e no dia 04/01 o Ceres por 2 a 0. Empatou com Friburguense e Audax.
Fonte: FutRio.
Foto: Anderson Luiz.



Olaria.
O clube da Bariri apresentou a torcida os reforços vindos do Corínthians. O zagueiro Lucão, 19 anos, o volante Moisés, 21 anos e o atacante Claudir, 19 anos. Os três estavam no time B do Corínthians e chegam por empréstimo. Além dos três citados foi apresentado também Vitor Ramires, 22 anos, que estava no Operário/PR. O técnico alvi-anil suburbano comenta as novas contratações:

“São contratações pontuais. Não adianta o clube contratar por contratar e, na hora da competição, perceber que não tem opções dentro do elenco para mudar um esquema durante o jogo ou repor um jogador, seja por suspensão ou lesão.”
Fonte: FutRio.

Resende.

No último sábado, dia 07/01, o Resende realizou um jogo treino com o Audax em São João de Meriti e o placar ficou mano a mano, ou seja, 1 a 1.
Fonte: FutRio.
Foto: Anderson Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário