terça-feira, 17 de janeiro de 2012

De Olho nos Adversários.

Resende

O Resende começou a temporada de 2012 com uma taça. Na tarde deste domingo (15), o Gigante do Vale derrotou o Volta Redonda por 2 a 1 no Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté, e conquistou o título da Copa de Verão Vale do Paraíba. Marcelo Régis e Kim marcaram os gols da vitória.


Nova Iguaçu


Nova Iguaçu e São Cristóvão se enfrentaram em jogo treino realizado em Cachoeiras de Macacu, local onde o laranja iguaçuano realiza sua pré-temporada. O clube da Baixada Fluminense venceu por 3 a 1, gols marcados por Lukian (duas vezes) e Jefferson; Cleiton descontou para o clube Cadete. Para o técnico do Nova Iguaçu, Leonardo Condé, o treino foi muito satisfatório.



Olaria

O Olaria fará mais um teste antes de entrar com tudo no Cariocão. A equipe Alvianil irá enfrentar o Angra dos Reis nesta terça (17), às 16h, na Rua Bariri. O treinador Acácio vai usar a força máxima, para dar ritmo a equipe que estreia no Campeonato Carioca no próximo dia 21, contra o Nova Iguaçu, às 17h, no estádio Mourão Filho, conhecido como estádio da Rua Bariri.


Macaé

No seu último teste antes da estreia no Campeonato Carioca, o Macaé Esporte empatou em 1 a 1 com o Quissamã em jogo-treino foi realizado na tarde deste sábado (14), no Estádio Antônio Carneiro da Silva, o Carneirão. Com o resultado, o Alvianil Praiano encerrou o ciclo de amistosos com duas vitórias e três empates.

Fonte: FutRio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário