domingo, 22 de janeiro de 2012

Flamengo Vence o Bonsucesso.

No final do jogo amistoso ou jogo treino com a equipe do Tricordiano em Caxambu, o técnico Wilson Gottardo comentou com a equipe de reportagem da emissora de rádio que transmitiu a partida, que necessitaria mais 5 dias para deixar o Bonsucesso pronto para o estadual. Com a derrota de ontem por 4 a 0 para os reservas do Flamengo no Engenhão, acho que o comandante Rubro-Anil precisará mais do que 5 dias para deixar o Bonsuça realmente preparado.

Na Luta Pela Bola, Vantagem do Flamengo.
Foto: Alexandre Loureiro/Lancenet.

Perder de goleada para o Flamengo até que é normal. Não será a 1ª e nem a última que acontecerá. Mas perder de 4 para os reservas do Fla, é sacanagem para a torcida do Bonsucesso que compareceu lindamente no Engenhão colorindo de azul e vermelho o setor norte, incentivando a equipe, aplaudindo os atletas. Os gols do Flamengo foram marcados por Jael (dois no 1º tempo), Camacho e Adryan (2º tempo).

Comentar o quê de um jogo em que seu time leva de 4 para reservas? Elogiar o quê? Poucos minutos de jogo em que o Bonsucesso dominou a partida.Teve um pênalti a nosso favor no 1º tempo, aos 18 min, mas essa do árbitro não marcar a nosso favor, também é normal. No segundo tempo a equipe tentou uma reação, mas péssimas finalizações. O campeonato para o Bonsucesso começa no próximo sábado, contra o Madureira, no estádio da Portuguesa na Ilha do Governador, às 17h.


Ficha Técnica: Flamengo 4 X 0 Bonsucesso
Local: Estádio Olímpico João Havelange - Engenhão.
Data/Hora: 21/1/2012 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro
: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares:
Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Diogo Carvalho (RJ)
Renda/Público:
R$ 95.520/4.246 pagantes
Cartões amarelos:
Maldonado, Thomás e Bottinelli (FLA); Diogo, Admilton e Gomes (BON)
Gols: Jael, 28'/1ºT (1-0); Jael, 30'/1ºT (2-0); Camacho, 27'/2ºT (3-0); Adryan, 42'/2ºT (4-0)
Flamengo: Paulo Victor, João Felipe (Digão, 36'/2ºT), Frauches, Marllon e Magal; Maldonado, João Vitor, Bottinelli e Camacho (Adryan, 28'/2ºT); Lucas (Thomás, 15'/2ºT) e Jael. Técnico: Júnior Lopes.
Bonsucesso: Saulo, Eduardo Ratinho (Felipe Foca, 7'/1ºT), Gomes (Dráuzio, 8'/2ºT), Admilton e Diego; Márcio Guerreiro, Bruno Ferreira, Palermo e Marco Goiano (Jefferson, 25'/2ºT); Diogo e Adriano Magrão. Técnico: Wilson Gottardo.
Fonte Ficha Técnica: LanceNet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário