quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A Primeira Decisão do Bonsucesso em 2012.

Palavras do Fundador.

O Bonsucesso Futebol Clube estará disputando a sua primeira decisão de 2012. Está programada para segunda-feira, dia 16 de janeiro, a vistoria da Federação de Futebol na Av. Teixeira de Castro. O estádio Leônidas da Silva estará passando por um “pente fino” a fim de sediar os jogos do Bonsuça, pelo menos com os clubes de menor investimento, no estadual 2012. É neste dia que conheceremos a primeira vitória do Bonsuça.
Acredito que não haverá problemas às realizações de jogos. O estádio passou por uma ampla reforma, inclusive com a compra de um novo alambrado, está bonito e confortável. É de fundamental importância o fator campo neste campeonato. As outras equipes estão se acertando, também há boas contratações pelos nossos adversários e certamente será um campeonato entre as equipes de menor investimento muito equilibrado, por isso, a presença da galera empurrando o time poderá ser um “gás” para superar times bem preparados.
Ainda sobre o estádio, do jeito que está ficando a Teixeira, podem ser realizados perfeitamente jogos com o povo da elite, os tais “grandes”. Segundo o nosso presidente Zeca Simões, a capacidade com as cadeiras será de 4 mil torcedores e amplas saídas pela Av. Teixeira de Castro (sociais) e a Rua Julio Ribeiro (populares). Se houver venda antecipada de ingressos, não há problema com a “massa” em nenhum estádio. Aliás, os ingressos do campeonato poderiam ser vendidos pelo site da federação já em dezembro!
E o Bonsuça segue sua preparação para o estadual em Caxambu. Como já foi noticiada, a equipe comandada por Wilson Gottardo venceu a Liga Desportiva Caxambuense por 5 a 0. Acredito que o Atlético Tricordiano possa oferecer mais dificuldade por se tratar de uma equipe que está se preparando para o campeonato mineiro profissional. E isso será ótimo para o Bonsuça ter uma equipe melhor qualificada pela frente no jogo treino.

Abração a todos.

3 comentários:

  1. Grande George, jogar no nosso templo é fundamental pensamento muito positivo nesta terça.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Grande Robinho! Acredito que não terão coragem de retirar o direito do Bonsuça de jogar em casa. A Teixeira está ótima para a prática dos jogos.Abção.

    ResponderExcluir