sábado, 14 de janeiro de 2012

Um Novo Bonsucesso Para o Estadual.

O Bonsucesso Futebol Clube foi matéria na série de reportagens especiais promovidas pelo Fut Rio. Na “Prévia do Campeonato Carioca”, o site passou aos seus leitores a movimentação de todos os clubes que disputarão o estadual de 2012. A matéria do Bonsucesso é assinada pelo repórter Anderson Victorino.

Reformulação.
Apenas 07 jogadores do elenco de 2011 permaneceram: o goleiro Jaime; os laterais esquerdos Dieguinho e Ratinho; o zagueiro Admilton; os meias Marco Goiano e Jefferson e o atacante Joselito.
Jefferson Atuando em 2011. Foto: Carlos Júnior/FutRio. 

Apenas 03 jogadores foram promovidos dos juniores: o goleiro Aguillera, o zagueiro Patrick e o volante Gustavo.
Revelação Rubro-Anil: Aguillera

Foram contratados 16 jogadores: o goleiro Saulo (Botafogo-SP); os laterais direitos Felipe (Nova Iguaçu) e Eduardo Ratinho (Botafogo-SP); os zagueiros Gomes (Itumbiara), Edmário (Itaperuna) e Dráusio (Atlético Mineiro); os volantes Bóvio (Villa Nova-MG) e Márcio Guerreiro (Guarani); os meias Pallermo (Rio Branco-AC), Diogo (Botafogo-SP), Ranieri (Yasmin) e Bruno Ferreira (Fluminense); os atacantes Adriano Magrão (Aparecidense), Vinícius (Caxias), Andrezinho (Covilhã-POR) e Alex (Bangu).

Eduardo Ratinho Já Jogou Pelo Flu. Foto: Globo Esporte.

Treinador.
Wilson Gottardo: Vitorioso na carreira de jogador, foi campeão estadual, Brasileiro e da Libertadores, tenta no Bonsucesso repetir uma carreira vitoriosa. Estreou como técnico no Villa Nova de Minas em 2011. O clube mineiro terminou o campeonato na 5ª colocação. Como treinador, Gottardo declara:
Minha vida é e sempre foi movida por desafios. Estou motivado pela oportunidade de trabalhar no Bonsucesso. Sou um profissional de diálogo franco e aberto, respeitando individualidades, mas sempre priorizando a hierarquia.”
Destaques.
Marco Goiano: o craque de 25 anos e artilheiro (19 gols) da equipe campeã de 2011 expõe seu pensamento:
 “A Primeira Divisão é uma experiência nova. Perdemos aqueles guerreiros que estavam com a gente. Agora é trabalhar. A equipe está vindo de reformulação. Costumo jogar vindo por trás. Fazer gol ou não, vou jogar para ajudar os atacantes.”
O Ídolo Marco Goiano. Foto: Carlos Júnior/FutRio.

Bóvio: O meia de 29 anos foi Campeão Brasileiro pelo Santos. Revelado no Vasco da Gama e com passagens por Corinthians, Ceará e futebol russo.
Bóvio em Treino na Teixeira. Foto: Anderson Victorino/FutRio.

A promessa Dieguinho: Ainda muito jovem, em 2009 foi o titular da lateral-esquerda do Fluminense. Com apenas 22 anos, o jogador espera retomar o bom futebol apresentado no Tricolor das Laranjeiras.
O Presidente Zeca Simões fala do time que montou para a disputa do estadual:
“Você sabe que a vitória de um time quando sobe é se manter na Primeira Divisão. Buscamos agora um planejamento melhor. A intenção é se manter. Estamos montando uma equipe forte. Quem sabe pinta uma surpresa?”

 Torcida do Bonsucesso, é hora de anotar os
26 jogadores que formam o elenco de 2012:

Goleiros: Jaime, Saulo e Aguillera; Laterais-direitos: Eduardo Ratinho e Felipe; Laterais-esquerdos: Dieguinho e Ratinho; Zagueiros: Admilton, Gomes, Edmário, Dráusio e Patrick; Volantes: Bóvio, Márcio Guerreiro e Gustavo; Meias: Marco Goiano, Pallermo, Diogo, Ranieri e Bruno Ferreira; Atacantes: Jefferson, Joselito, Adriano Magrão, Vinícius, Andrezinho e Alex.

Fonte: FutRio.

E será que pode pintar mais alguém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário