domingo, 29 de janeiro de 2012

Virada Espetacular do Bonsucesso Sobre o Madureira: Bonsuça 3 X 1 Madura.

Vencer uma partida é ótimo, mas de virada, é muito mais gostoso. O Bonsucesso presenteou a torcida com um belo placar sobre o Tricolor Suburbano na tarde chuvosa de sábado. Depois de um 1º tempo horroroso, com jogadores exagerando nos erros de passes e mal posicionados, o 2º tempo do Bonsuça foi maravilhoso, principalmente depois da entrada de Marco Goiano. Com maestria Goiano conduziu seus companheiros a uma virada histórica e uma energia capaz de suportar os ataques do Madura.




3 x 1

Acompanhe como foi a partida pela matéria de Renan Mafra do FutRio:



O Bonsucesso conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Carioca. Em um jogo difícil onde chegou a ficar em desvantagem no placar e nos jogadores, a equipe de Gottardo esqueceu os problemas extra-campo e na base da raça venceu o Madureira por 3 a 1 na tarde deste sábado (28) em Moça Bonita.

O jogo começou com o Bonsucesso dominando a posse de bola, mas sem assustar o gol do Madureira. Prova disso é que a primeira chance só ocorreu aos 16 minutos. Diogo foi na linha de fundo e cruzou para Adriano Magrão que cabeceou fraco e o goleiro Marcio afastou o perigo de soco.

Após a parada técnica, o Madura voltou melhor. Aos 25, Bill cruzou pra área e Dinei cabeceou por cima do gol. Aos 33, o Tricolor Suburbano abriu o placar. Rodrigo fez jogada individual e tocou para Tamaré que foi a linha de fundo e bateu cruzado e no segundo pau, Maciel só completou para o gol vazio.

O gol animou o Madureira que foi pra cima. Aos 39 minutos, Bruno Reis bateu escanteio, Dinei desviou de cabeça, mas Maciel com o gol vazio não conseguiu completar para o gol. A melhor chance do Bonsucesso na primeira etapa foi no último lance antes do intervalo. Diogo bateu forte da entrada da área e a bola explodiu no travessão, o goleiro Marcio ainda tocou na bola e deixou o Madureira com a vantagem.

Na segunda etapa, o Bonsucesso voltou com mais disposição e aos 13 minutos conseguiu empatar o jogo. Diogo sofreu falta perto da área, Marcio Guerreiro bateu forte e o goleiro Marcio não conseguiu espalmar. Aos 16 minutos, o Madureira tentou dar a resposta: Maciel tentou cruzar a bola e a zaga cortou, a bola voltou para o próprio Maciel que bateu forte e obrigou o goleiro Saulo a espalmar a bola para escanteio.

A virada do Bonsucesso veio aos 25 minutos. Ranieri cruzou, Adriano Magrão tentou de letra e não conseguiu, Marco Goiano furou, mas Vinícius, que entrou no intervalo do jogo, não bobeou e fez o segundo do Leão da Leopoldina. Mas, aos 29 minutos o Bonsucesso ficou com um jogador a menos: Ranieri, que fez a jogada do segundo gol, fez falta em Maciel e como já tinha o cartão amarelo, recebeu o segundo.

Depois da expulsão de Ranieri, o Madureira partiu com tudo pro ataque. Aos 35 minutos, Maciel recebeu livre na frente e tentou driblar o goleiro, mas Saulo foi perfeito no lance e afastou o perigo. Mas, em uma bobeada da defesa do Madureira o Bonsucesso aumentou. Vinícius cobrou escanteio rapidamente para Marcio Guerreiro que dominou e rolou para Bóvio bater forte da entrada da área sem chances para o goleiro Marcio.

Depois do terceiro gol do Bonsucesso, o Madureira não conseguiu mais a reação na partida e ainda teve um prejuízo para o jogo contra o Botafogo, pois o zagueiro e capitão da equipe Zé Carlos foi expulso depois de falta em Vinícius. Fim de jogo e grande virada do Leão da Leopoldina.

A partida
Bonsucesso 3 x 1 Madureira – Taça Guanabara, 2ª rodada – 28/01/2012
Estádio de Moça Bonita (Bangu – RJ)
Árbitro: João Batista de Arruda
Assistentes: Ralph Coutinho Carneiro e Ricardo Nogueira da Silva
Bonsucesso: Saulo; Ranieri, Admilton, Gomes e Dieguinho; Ferreira (Marco Goiano), Bóvio, Marcio Guerreiro e Palermo (Vinícius); Diogo (Drauzio) e Adriano Magrão. Técnico: Wilson Gottardo.
Madureira: Marcio; Tamaré, Thiago Medeiros, Zé Carlos e Bill; Gilson, Michel Santos (Alex Silva), Rodrigo (Willy) e Bruno Reis (Leandro Cruz); Maciel e Dinei. Técnico: Luis Claudio.
Gols: Maciel 33’/1ºT (0-1); Marcio Guerreiro 13’/2ºT (1–1); Vinícius 25’/2ºT (2–1) e Bóvio 37’/2ºT (3–1).

Fonte: FutRio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário