sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A Voz do Torcedor Rubro-Anil: Amanhã Será o Grande Dia.

André Veras.
 Olá amigos.
Estamos na expectativa da estréia neste sábado, dia 21/01. Mas gostaria muito que o nosso caldeirão da Teixeira seja liberado para os próximos dois jogos. Isso seria uma premiação mais do que merecida ao nosso querido e incansável Ribeiro Marques, no qual está à frente dessa reforma. Passa horas administrando e liderando a sua equipe para entregar o Leônidas da Silva impecável.



Cadeiras e Novo Alambrado: A Teixeira Pronta Para os Jogos.
Foto: André Queiroz/Fanáticos Pelo Cesso.

Precisamos fazer do nosso estádio um ponto a favor para conseguirmos somar pontos e o Bonsuça se manter na série A. Com certeza esse passa a ser o objetivo principal do nosso clube, isto porque, a conseqüência da soma de pontos poderá dar a oportunidade de conseguirmos uma vaga na semifinal da Taça Guanabara ou Taça Rio. Mas é claro que uma boa estréia nos dará moral para os demais jogos, pois foram dezoito anos fora da série A, ao contrário dos nossos coirmãos que já possuem certa experiência.

Precisamos comparecer no Engenhão e abraçar a nossa equipe e dar todo o apoio, e aqueles que não possam comparecer que mandem suas energias positivas.
Avante Bonsucesso!

Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário