sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

A Voz do Torcedor Rubro-Anil: da Teixeira à Caxambu.

André Veras.

Olá amigos.
Estamos vivenciando uma situação de impasse em relação a liberação do nosso estádio Leônidas da Silva, mais popularmente e carinhosamente conhecido como “Caldeirão da Teixeira”. Na minha humilde opinião, a FFERJ está sendo um pouco rigorosa no critério de aprovação dos estádios. As obras estão a todo vapor e o nosso estádio está ficando muito bonito e mais confortável para os torcedores.
Acredito que não haverá nenhum problema mandarmos os jogos contra os nossos coirmãos de menores investimentos na Teixeira. Cabe também a FFERJ, analisar a tradição do nosso "Caldeirão" e voltar no tempo, onde já aconteceram grandes jogos e depois de 18 anos podemos ter esse palco todo reformado para a disputa da Série A do Carioca. Com certeza, a cúpula da FFERJ irá refletir e na próxima visita dar a tão devida aprovação, presenteando toda a torcida rubro-anil e carioca.
A Teixeira com as Cadeiras do Maracanã: Mais Conforto nas Sociais...

... e nas Populares. Fotos: Fabinho Pinho.

A equipe seguiu para os preparativos finais em Caxambu. Está na hora do treinador Wilson Gottardo começar a criar uma identidade dessa equipe e que os seus comandados entendam que estarão vestindo uma camisa de tradição e peso no futebol carioca. Nessa altura não se pode mais errar e muito menos ficar fazendo experiências, visto que, esse campeonato é curto e logo no início precisamos somar pontos.

Gottardo e a Responsabilidade de Montar uma Boa Equipe.
Foto: Fábio Menezes.

Vamos aguardar os acontecimentos e ficar na contagem regressiva para a tão sonhada estréia.
Avante Bonsucesso!
Um abraço a todos!

2 comentários:

  1. MUITO BOA A MATERIA NOSSO HISTORIADOR RUBRO ANIL . GEORGE .

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela lembrança grande Ronaldo. A matéria é de autoria do André Veras. Apenas postei. Mais uma vez, obrigado pela visita. Abção.

    ResponderExcluir