sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A Voz do Torcedor Rubro-Anil: Obras da Teixeira na Reta Final.

André Veras.
Olá amigos.

Depois de dezoito anos, a ansiedade está tomando conta de todos os torcedores do nosso querido Bonsuça. A cada dia que passa o coração rubro-anil dispara aguardando a tão sonhada estréia no dia 21/01. Mas gostaria de abrir um parêntese para mencionar nesse espaço a dedicação do presidente Zeca Simões no que se diz respeito ao seu empenho para atender as exigências das autoridades competentes para a liberação do nosso "Caldeirão".


O Novo Alambrado da Teixeira de Castro.
As obras estão a todo vapor, principalmente a reforma do gramado que está sendo feito por conta própria, sem ajuda da FFERJ. Também ressaltar a pré-temporada que a equipe está fazendo em Caxambu, onde os atletas estão concentrados num hotel e com todos os aparatos de uma equipe de ponta, contando até com nutricionista e fisiologista. Com certeza todos os esforços estão sendo feitos para que o Bonsucesso faça um grande campeonato carioca.

O Trio de Obras da Teixeira: O Horizonte Azul das Cadeiras (As Cadeiras Foram Instaladas em Todo o Estádio); A Reforma do Gramado
e o Novo Alambrado.


Gostaria também de comunicar a todos que  hoje estarei participando do programa Faixa Azul Celeste às 19 horas na WEB RÁDIO JOVEM OLARIA, onde serei oficializado como o novo comentarista dos jogos do nosso Bonsuça. Recebi o convite do Julio Cesar em dezembro e fiquei muito lisonjeado. Com certeza não medirei esforços para representar com muita dignidade a nossa querida torcida rubro-anil.

Fotos: André Queiroz/Fanáticos Pelo Cesso.

 Avante Bonsucesso!
Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário