sábado, 18 de fevereiro de 2012

Bangu Tenta Fugir da Degola Com Novos Reforços.

Santiago, Almir e Fábio. Foto: Divulgação.
O Bangu apresentou nesta sexta-feira (17) um pacotão de reforços para tentar se livrar do rebaixamento. Foram apresentados em Moça Bonita o experiente zagueiro Santiago (ex-America e Boavista); os atacantes Almir (ex-Cabofriense) e Fabio Reis e os volantes Jorginho, Fabinho e Rafael Pugas.
Fonte: FutRio.


 Rápidas do Dia.

Madureira na Conselheiro Galvão. 
Foto: Carlos Júnior/FutRio.
A fase não é boa. Desde o dia 21 de janeiro, na primeira rodada do Campeonato Estadual, contra o Macaé, o Madureira não vence (na ocasião, 1 a 0 com gol de Dinei). De lá pra cá, apenas um empate por 2 a 2 diante do Botafogo e outras quatro derrotas. Curiosamente, a equipe só pontuou quando jogou no Estádio da Rua Conselheiro Galvão.  
Fonte: FutRio.

Técnico do Friburguense, Andreotti. 
Foto: Carlos Júnior/FutRio.
 

A torcida do Friburguense ficou na expectativa, mas o Tricolor da Serra não poderá receber um time da elite do futebol brasileiro dentro de casa. A partida contra o Flamengo, prevista para o dia 18 de março, foi marcada pela FERJ para o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, com transmissão ao vivo da TV aberta.

Diferentemente dos últimos anos, alguns clubes de menor investimento ganharam a oportunidade de jogar mais vezes em casa. O Americano recebeu o Fluminense, o Madureira recebeu o Botafogo e o Bangu recebeu o Vasco. Entretanto, de acordo com a tabela, não acontecerá o mesmo com o Friburguense.
Fonte: FutRio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário