sábado, 4 de fevereiro de 2012

De Olho Nos Adversários: Olaria Consegue o Seu 1º Ponto.

Foto: André Portugal/Vipcomm
 
 Diante de menos de dois mil torcedores que caberiam tranquilamente em um estádio de pequeno porte, Olaria e Flamengo se enfrentaram no Engenhão e fizeram um jogo bastante disputado, mas de poucas oportunidades. Principalmente no segundo tempo, o domínio foi do Alvianil, mas o gol não saiu: 0 a 0, placar final.



Um primeiro tempo de poucas emoções. O Olaria tentava nas bolas paradas, mas Pedrinho não estava inspirado. Do outro lado o Flamengo não conseguia firmar uma jogada de ataque. Na segunda etapa, os times voltaram com maior disposição para atacar. Com quatro minutos, as duas equipes já tinham chegado com perigo. O Olaria dominava a partida e Diego perdeu um gol inacreditável dentro da pequena área. 

A pressão do Olaria continuava. Pouco antes da parada técnica, Allan cobrou falta para a área, a bola passou por todo mundo e acertou o travessão. Com o resultado, o Alvianil conquistou o primeiro ponto, enquanto o Fla chegou a cinco.


A partida
Flamengo 0×0 Olaria

Data:03/02/2012
Competição: Campeonato Estadual
Estádio Engenhão


Flamengo: Paulo Victor; João Felipe, Marllon, Gustavo e Magal; Airton, Maldonado (Vitor Hugo), Lorran e Adryan (Iguinho); Thomás e Lucas (Mattheus). Técnico: Jaime de Almeida

Olaria: Wanderson; Ivan, Thiago Eleutério, Diego Macedo e Amarildo; David, Juninho (Moisés), Araruama e Pedrinho; Vanílson (Siston) e Claudir (Allan). Técnico: Amilton Oliveira

Fonte: Anderson Victorino e Vitor Costa/FutRio

Nenhum comentário:

Postar um comentário