sábado, 4 de fevereiro de 2012

Edson Passos Será o Local de Bonsucesso X Macaé.

Estádio do América. Foto: Vitor Costa/FutRio
 
 A Teixeira de Castro continua fora do cenário da 1ª Divisão do futebol carioca. A Federação de Futebol de nosso estado publicou uma nova modificação da tabela nesta sexta-feira, dia 3, informando que o jogo Bonsucesso e Macaé do dia 08/02 será realizado no estádio do América, o Giulite Coutinho, em Edson Passos, no município de Mesquita.




Por enquanto, treinos e jogos dos júniores na Teixeira.
Foto: André Queiroz/Fanáticos Pelo Cesso.
Desde o início do campeonato, o Bonsucesso não conseguiu jogar no seu estádio, o Leônidas da Silva, mesmo estando totalmente reformado pela Administração de Zeca Simões e ter os laudos técnicos aprovados, pelos órgãos competentes, para a realização de jogos.

E a torcida do Bonsuça se livrou, novamente, de comparecer a Moça Bonita. Segundo o FutRio, a modificação para Edson Passos se deu por conta da utilização do Proletário na partida entre Bangu e Duque de Caxias, prevista para o mesmo dia e horário. Segue a matéria, que não havia como passar o duelo entre Bonsucesso e Macaé para quinta-feira, dia 09/02, pois o Bonsuça jogará contra o Botafogo no sábado, dia 11/02, no Engenhão.
Fontes: FERJ/FutRio

Nenhum comentário:

Postar um comentário