domingo, 5 de fevereiro de 2012

Hoje Tem Jogo: Resende X Bonsucesso.

O nosso querido clube poderá se distanciar do “povo da rabeira” e quem sabe assumir a liderança isolada do Grupo A, de acordo com as combinações de resultados. Certamente a locomotiva dessa combinação de resultados será a vitória sobre o Resende no estádio do Trabalhador, hoje às 17h, pela 4ª rodada do 1º turno. O Bonsucesso deverá também ter um esforço em pelo menos não perder nesta tarde de domingo. É melhor voltar “com um do que nenhum” na excursão.

E um lembrete ao nosso comandante Wilson Gottardo. A torcida está insatisfeita. Houve uma renovação na equipe e os torcedores esperam sempre mais do Bonsucesso. A “molezinha” dada pelo Nova Iguaçu na última quinta-feira não foi aproveitada pelo Rubro-Anil, portanto, se pintar “moleza”, executa o tiro fatal. A torcida agradece.

A história de confrontos envolvendo Bonsucesso e Resende é muito pequena. Foram apenas dois jogos oficiais, realizados na última Copa Rio e que terminaram empatados.

►Copa Rio: 02 jogos – 02 empates.
1º encontro: 07/09/11 – Bonsucesso 1 X 1 Resende

Jefferson Foi o Autor do Gol de Empate no 1º Encontro.
Foto: Carlos Júnior/FutRio.

Último encontro: 29/09/11 – Resende 0 X 0 Bonsucesso

 No Trabalhador, Novo Empate.
Foto: Divulgação Bonsucesso.
 


 






Data: 05/02/12
Local: Estádio do Trabalhador
Competição: Campeonato Estadual
Árbitro: Antônio Frederico Schneider

Resende: Mauro, Wellington, Facundo Gomez, Felipe Machado e Kim; Léo Silva, Emerson, Marcel e Hiroshi; Marcelo Regis e Elias. Técnico: Paulo Campos.

Bonsucesso: Saulo; Ranieri, Dráuzio, Gomes e Diego; Bruno Ferreira, Márcio Guerreiro, Bóvio e Alex Alves; Adriano Magrão e Diogo. Técnico: Wilson Gottardo.

Fonte Ficha Técnica: Fanáticos Pelo Cesso.

Força ao Nosso Bonsuça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário