domingo, 12 de fevereiro de 2012

Incêndio nos Canaviais em Campos: Friburguense Vence o Americano.

O Vice Quer a Ponta. Foto: Carlos Grevi/Ururau.
O vice-campeão da segundona em 2011 está caminhando bem no campeonato. Chega a terceira vitória na Taça Guanabara e já sonha com a classifcação. O repórter Felipe Basílio do FutRio relata a partida:


Debaixo do forte sol de Campos, o Friburguense superou o Americano, fora de casa, e segue firme em busca de uma vaga nas semifinais da Taça Guanabara. Com o resultado o Tricolor da Serra chegou aos dez pontos na competição, e continua tendo o artilheiro do campeonato, Rômulo, que marcou mais um e chegou a sete.

Por sua vez, o Americano – que sofreu o gol aos 36 minutos do primeiro tempo através de cruzamento de Flavinho pela esquerda – parou nos quatro pontos e, apesar de ter um jogo a menos, segue na luta contra o rebaixamento para a Segundona, já sem chances de classificação.

O Friburguense volta a campo no próximo sábado, às 19h, contra o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira. Por sua vez, o Americano enfrenta o Duque de Caxias, em estádio a definir.”

A Partida:
Americano 0×1 Friburguense – Taça Guanabara, 6ª rodada – 11/02/2012
Estádio Godofredo Cruz (Campos dos Goytacazes-RJ)
Árbitro: Agnaldo Xavier Farias
Assistentes: Igor Bertozzi Mattos e Carlos Henrique Filho

Americano: Erivélton, Adalberto, Rhayne e Ricardo Braz; Alex (Tardelly), Caetano, Paulo Vítor (Paulinho), Wanderson (Marcos Felipe) e Pachola; Hugo e Diego. Técnico: Luís Antônio Zaluar.

Friburguense: Marcos, Sergio Gomes, Cadão (Evair), Diego Guerra e Flavinho; Bidu, Lucas, Marcelo (Elan) e Jorge Luiz; Ziquinha (Ricardinho) e Romulo. Técnico: Gerson Andreotti.
Gol: Romulo 36′/1ºT (0-1)
Público: 233 pagantes
Renda: R$ 3.030,00

Fonte: Felipe Basílio/FutRio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário