quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A Muralha a Ser Vencida.

Foto: Anderson Luiz/FutRio.

Para vencer o Nova Iguaçu na próxima quinta-feira em Moça Bonita, o Bonsucesso terá que furar a muralha do time laranja da baixada fluminense. O goleiro Jefferson (foto) foi o destaque da partida envolvendo o Nova Iguaçu e o Botafogo. Acompanhe a entrevista do goleiro concedida ao repórter Anderson Luiz do FutRio:

“Eleito o melhor jogador da segunda rodada da Taça Guanabara, no empate sem gols com o Botafogo, resultado que colocou o Nova Iguaçu Futebol Clube entre os líderes na tabela de classificação do grupo A, o goleiro do time laranja, Jefferson, preferiu dividir com seus companheiros os méritos pela excelente atuação.

- Fico agradecido, mas em primeiro lugar isso é fruto de um trabalho que prefiro dividir com meus companheiros, pois todos nós fomos verdadeiros guerreiros. Fico feliz da vida por ter esse reconhecimento, e se não fosse a união desse grupo, nada disso seria possível, por isso divido a boa atuação que tive com os meus companheiros – disse.

Em relação ao empate e a liderança no grupo, o goleiro exalta o poder de superação da equipe.

- Sabíamos das dificuldades nestas primeiras rodadas, até porque, teríamos três jogos seguidos fora de casa; já atuamos em dois, e vamos enfrentar o Bonsucesso também fora de nossos domínios. Já somamos quatro pntos, mas para chegar onde queremos é preciso muito mais. O Bonsucesso é um time muito forte, com execelentes jogadores, e por isso, será um jogo de muito cuidado – finalizou.”

Fonte: Anderson Luiz/FutRio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário