terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Rápidas do Dia: Bangu, Boa Vista e Olaria.

Jogador Banguense, Carlos Renan. 
Foto: Carlos Júnior/FutRio.
O Bangu é o único time que ainda não pontuou no Campeonato Carioca 2012 e amarga a lanterna na classificação geral. Nesta quarta-feira (8), a equipe recebe o 15º colocado, Duque de Caxias, em Moça Bonita, e tem uma grande oportunidade de deixar a última colocação com o adversário, que soma dois pontos até aqui.

Fonte: FutRio.
 


Foto:Internet
O Boavista anunciou nesta terça-feira (7) a contratação do goleiro Diego(foto), ex-Flamengo. Em 2011, o arqueiro disputou o Campeonato Brasileiro pelo Ceará, disputando posição com Fernando Henrique, ex-Fluminense. Ele se junta a Thiago Schmidt, ex-Duque de Caxias, e Luis Guilherme, revelado pelo Botafogo.

Fonte:FutRio.



Foto: Carlos Júnior/FutRio.
 
Mesmo aos 34 anos de idade, Pedrinho (foto) está esbanjando fôlego e os torcedores que foram ao estádio Mourão Filho na Rua Bariri puderam ver muito bem o camisa 10 do Olaria tomar conta do jogo. 
Diante disso, ele foi escolhido pela equipe do FutRio como o craque da quarta rodada da Taça GB. Pedrinho fez um golaço de falta, bem a seu estilo, no ângulo, indefensável. Além disso, participou de todas as jogadas de sua equipe, principalmente do segundo gol, quando em toque sutiu armou todo o esquema que resultou com a bola na rede aos 46 minutos.
Fonte: Anderson Luiz/FutRio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário