segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Reforços no Bonsucesso Para a Taça Rio.


Foto: Anderson Luiz/FutRio.
 
 O volante Ranieri (foto) não jogou o Clássico da Leopoldina no último sábado devido a uma contusão na disputa de bola no jogo contra o Botafogo. O jogador segue o tratamento e espera votar à equipe contra o Vasco da Gama na 1ª rodada da Taça Rio. Acompanhe a reportagem de Anderson Luiz do FutRio:

“O volante Ranieri se recupera de uma contusão e ainda não está em condições de voltar ao time do Bonsucesso. O jogador se lesionou em uma disputa de bola com Maicossuel, na partida contra o Botafogo pela sexta rodada. Em tratamento, o atleta só voltará aos treinos em uma semana, podendo, então, estar à disposição do técnico Marcão.

- Acredito que contra o Vasco estarei em campo. Temos esta semana inteira para a recuperação, e pelo que o departamento médico já me adiantou estarei 100% já na semana que vem – disse Ranieri.

Quem gostou deste período de parada no Campeonato Estadual para a realização da semifinal e final da Taça Guanabara foi o técnico Marcão. Este período será fundamental para que ele treine e conheça melhor os seus novos comandados. Marcão assumiu o comando técnico do Bonsucesso no início da semana.”
Fonte: Anderson Luiz/FutRio.


Marcão Pede Reforços.

O Bonsucesso segue seu ritmo de trabalho no carnaval. O técnico Marcão (foto) em entrevista concedida a André Queiroz do Fanáticos Pelo Cesso analisa a sua estréia contra o Olaria e pretende definir com o Gerente de Futebol do Bonsucesso, Fábio de Jesus, reforços para a Taça Rio.

Foto: André Queiroz/Fanáticos Pelo Cesso.
Sobre a estréia:

“Estrear no Clássico da leopoldina é bastante gratificante. O time mostrou poder de conjunto. Agora vamos trabalhar em todo período de Carnaval para recuperar quem vem de lesão. Temos de nos recuperar para, primeiramente, fugir da zona de rebaixamento, depois, pensar em voos mais altos.”

Sobre reforços:

“Estou conversando com o Fabinho (gerente de futebol do clube) e vamos estudar nomes para compor o elenco. Precisamos nos precaver em relação às lesões e a interesse de outros clubes em nossos atletas”.
Fonte: André Queiroz/Fanáticos Pelo Cesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário