sexta-feira, 23 de março de 2012

Bonsucesso Enfrentará Fluminense de "Igual Para Igual", Segundo Marcão.



Para o treinador Marcão, a palavra cautela não existe em seu dicionário. Mas a palavra ousadia sim. Em declaração concedida a matéria de André Queiroz do Fanáticos Pelo Cesso, o treinador do Bonsucesso confessou que a equipe vai jogar de igual para igual contra o Fluminense. Acompanhe a declaração de Marcão:

- Teremos de jogar de igual para igual, se quisermos pontuar, temos que vencer qualquer adversário, será um jogo chave para o Bonsucesso já que seus concorrentes na briga pelo rebaixamento jogarão em casa. Então temos que pontuar, se não a situação poderá complicar de novo.

O treinador rubro-anil conseguiu sua primeira vitória no Campeonato na última rodada ao vencer o Americano de Campos e assim mesmo com muitas dificuldades. Acho que estaríamos bem melhor se o treinador vencesse seu ex-clube na segunda rodada da Taça Rio. O Bangu era o pior time do Rio e o Bonsucesso só conseguiu um empate e era nesse jogo que precisávamos pontuar.

Jogar de igual para igual contra qualquer “grande” é suicídio. A equipe deve aproveitar os erros tricolores e saber crescer durante a partida. E também aproveitar o fator campo. Marcão jogará na casa de seu ex-clube, portanto deve saber muito bem os melhores caminhos do desgastado gramado de Moça Bonita. Isso é importante, usar a experiência do conhecimento do campo diante do adversário.

Talvez a volta de Bóvio seja a peça fundamental que o treinador precisa para obter a vitória e deixá-lo entusiasmado. Segundo a matéria de Queiroz, Eduardo Ratinho e Bruno Ferreira não estão escalados na equipe titular, deve seguir tratamento médico. Bóvio volta e sai o zagueiro Admilton. O jogador pegou suspensão de quatro jogos em decisão ontem do TJD.

 

George Joaquim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário