domingo, 18 de março de 2012

Bonsucesso x Americano: Opinião e Números do Confronto.

 
Olaria e Bangu fizeram as suas obrigações: venceram seus jogos. O Olaria venceu o Volta Redonda na Rua Bariri por 2 a 0 e o Bangu venceu o Madureira na Conselheiro Galvão por 1 a 0.Os dois precisavam de uma vitória para seguir seus destinos. O destino do Olaria é se distanciar da “rabeira”, enquanto o Bangu é tentar sair dela. E o Bonsucesso? Seguir as mesmas obrigações dos adversários: vencer. A equipe rubro-anil estará jogando contra o segundo pior time do Rio, o Americano de Campos. Hoje poderíamos figurar na tabela de classificação com 10 pontos. Não estamos porque o treinador Marcão não conseguiu vencer seu ex-clube.

O Bonsuça vencendo o Americano chega a duas vitórias no campeonato, mesma marca já atingida por Madureira e ontem o Olaria. Ao vencer o Americano volta a estabelecer a diferença sobre o Bangu de cinco pontos, amplia a diferença sobre o Americano para seis pontos, bota três pontos de vantagem sobre o Madureira e ultrapassa o Olaria.

Logo mais não poderá haver erro. É o jogo para voltar o Bonsucesso a 12ª colocação, estar à frente dos suburbanos e encostar-se à galera que está com 11 e 12 pontos na classificação geral.

É bom lembrar que na próxima rodada, Olaria, Madureira e Bangu jogam em seus estádios. O Alvi-Anil recebe o Friburguense, o tricolor suburbano recebe o Boa Vista e o Alvi-Rubro recebe o Nova Iguaçu, enquanto que o Bonsucesso vai a Moça Bonita jogar com o Fluminense. Portanto será fundamental vencer o Americano para ter gordura para queimar na próxima rodada.

Os Números do Confronto

►O 1º encontro oficial/1ª divisão: 02/05/1976 – Bonsucesso 1 x 1 Americano.

►Último encontro na 1ª divisão: 23/05/1993 – Americano 2 x 1 Bonsucesso.

►Último encontro oficial: 14/11/1999 – Americano 4 x 3 Bonsucesso – Copa Rio.

►Campeonato Estadual: 14 jogos
Vitórias do Americano: 05
Vitórias do Bonsucesso: 03
Empates: 06

►Copa Rio: 02 jogos (um empate e uma vitória para o Americano)


Ficha Técnica
 
 

 x  





Data/horário: 18/03/2012 às 16h
Local: Giulite Coutinho – Edson Passos
Competição: Camp. Est. 2º turno – Taça Rio
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez

Bonsucesso: Saulo, Felipe, Gomes, Arthur e Dieguinho; Márcio Guerreiro,  Alex Alves, Diogo e Juninho; Marco Goiano e Jefferson. Técnico: Marcão.

Americano: Erivélton, Alex, Adalberto, Xandão e Marcos Felipe; Caetano, Diego, Rhayne e Marconi; Hugo e Diego. Técnico: Acácio.
 
Fonte Ficha Técnica: Lancenet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário