sábado, 31 de março de 2012

De Olho Na Rodada: Resende x Americano e Boa Vista x Olaria.


A equipe do Resende buscará uma vitória hoje às 16h no Estádio do Trabalhador no Município de Resende. A equipe visitante será o Americano de Campos, último colocado na classificação geral. O Resende jogará pela sua classificação à série D do Brasileiro e jogará pelo Bonsucesso. A vitória do Resende será muito bem vinda logo mais. Acompanhe a matéria do FutRio:

“O Gigante do Vale continua invicto na competição e quer vencer para disputar de vez uma das vagas para a semi final da Taça Rio.

Marcelo Régis, que vem fazendo uma boa temporada e sendo um dos destaques do clube, espera vencer a partida e diz não se iludir com o adversário que está na lanterna do campeonato.

- Acredito que o time do Americano vai jogar a partida da vida deles contra o nosso time. Não podemos vacilar. Além disso, o estádio do Trabalhador é nossa casa. Tenho certeza que todos do grupo se sentem da mesma maneira. Estamos fazendo uma campanha perfeita dentro de casa e também estamos invictos neste segundo turno, mas isso de nada adiantará se não conquistarmos a vitória no sábado.

O atacante também deixa bem claro o objetivo do Gigante do Vale na competição:

- O Resende tem o planejamento de lutar por uma vaga às semifinais até a última rodada deste segundo turno e temos de dar mais um passo rumo ao nosso objetivo neste final de semana.

Já o seu companheiro de ataque, Elias, que já jogou pelo Americano, comenta sobre a situação do adversário:

- Nosso time precisa dessa vitória para continuar na briga por uma vaga na semifinal. Espero marcar mais uma vez contra o Americano e vencê-los novamente. Eles estão em uma situação difícil e acredito que vai ser um jogo tenso, pois podem ser rebaixados pela primeira vez na história.

Para esta partida o treinador Paulo campos deve adotar um esquema com 3 zagueiros e terá o desfalque do lateral direito Wellington, que tomou o terceiro cartão amarelo no empate com o Vasco por 1 a 1. Kim deve ser seu substituto.”


Olaria.

O Olaria estará visitando o Boa Vista em Saquarema tentando se distanciar da “rabeira”. O Boa Vista com uma vitória espanta o “fantasma da degola” de sua porta. Acompanhe a matéria de Anderson Victorino do FutRio sobre o nosso vizinho:

“Visando se recuperar na competição, a equipe Alivianil vai até Saquarema para enfrentar o Boavista no próximo sábado (31). E o torcedor pode esperar mudanças na equipe. Amilton Oliveira, treinador do Olaria, pode fazer duas alterações em sua equipe.

A primeira por lesão. O volante David se machucou no treino desta quinta-feira (29) e provavelmente será desfalque para o jogo. A segunda modificação será por questão tática. Amarildo vai dar lugar a Siston, que atuou muito bem no setor, inclusive fazendo gol, na vitória por 2 a 0 sobre o Volta Redonda no dia 17 de março.

Ainda brigando para fugir do rebaixamento, um resultado positivo na próxima partida será de grande valia. O time ocupa a 14ª posição na classificação geral, com 10 pontos. Está apenas a frente de Bangu, com 9, e Americano, com 8 pontos ganhos.”

Fonte: FutRio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário