sexta-feira, 23 de março de 2012

De Olho No Adversário: Atacante Araújo Pode Voltar ao Time do Flu Contra o Cesso.

 
Acompanhe na Folha Rubro-Anil, os “Lances” do Fluminense para o jogo contra o Bonsucesso. A matéria é de Luiz Gustavo Moreira:

“Depois de escalar Araújo ao lado de Deco, Wellington Nem e Fred no coletivo da última quarta-feira, o treinador Abel Braga deu mais um indício de que escalará o experiente atacante como titular na partida contra o Bonsucesso, sábado, às 16, em Moça Bonita. No treino técnico realizado na manhã desta quinta, Araújo atuou novamente ao lado dos titulares do Fluminense.

Para a atividade feita nas Laranjeiras, Abelão dividiu o elenco em três times de oito atletas. Enquanto duas equipes jogavam em metade do campo, a outra esperava do outro lado do gramado para poder entrar em ação.

Enquanto rolava o treino "alemão", o meia Thiago Neves foi ao gramado para fazer alguns exercícios ao lado de integrantes da comissão técnica. Ele fez um circuito e não chegou a tocar na bola.

A última partida do camisa 70 como titular foi na vitória por 3 a 0 sobre o Bangu, válida pela última rodada da Taça Guanabara. Ele já marcou três gols no Campeonato Estadual.”
Fonte: Lancenet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário