sexta-feira, 9 de março de 2012

De Olho No Adversário: Contusões Assustam no Voltaço.

Acompanhe a reportagem de Manoel Alves do Diário do Vale sobre a preparação do Volta Redonda para o jogo contra o Bonsucesso:

"A costumeira tranquilidade do técnico do Volta Redonda, Ricardo Drubscky, deu lugar a um semblante de preocupação às vésperas do jogo contra o Bonsucesso, no domingo, no Estádio da Cidadania.

A partida é considerada importante para o planejamento da equipe na temporada. O treinador ainda aguarda o trabalho da tarde de amanhã, no CT do bairro Aero Clube, para saber quem vai para o jogo de domingo, às 16 horas.

O volante Rodrigo Thiessen foi ao campo, mas não participou do treinamento. O próprio jogador admite que dificilmente irá se recuperar para o final de semana. Outro que não apresentou melhora foi o atacante Jhonnatan, com uma infecção na garganta desde o jogo contra o Botafogo. Já naquela oportunidade ele sentiu-se mal e teve de ser substituído.

A opção natural seria a escalação de Anderson Gomes para fazer dupla com Joab, mas acontece que o atacante também virou dúvida. Ele treinou apenas alguns minutos nesta semana e acabou sentindo dores, deixando o campo para iniciar tratamento.

Vale lembrar que dentro do planejamento vencer os jogos contra os times de menor investimento é a receita para que o time consiga uma vaga para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Para isso, vencer o Bonsucesso e o Olaria é o objetivo da comissão técnica. Se isso acontecer, a "decisão" pode ser contra o Resende, em confronto direto."

Fonte: Diário do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário