segunda-feira, 26 de março de 2012

De Olho No Adversário: Duque de Caxias Perdeu no Engenhão.


O próximo adversário do Bonsucesso será o Duque de Caxias, que perdeu para o Botafogo de 2 a 0. O jogo será no Marrentão (Estádio Romário de Souza Farias) no próximo domingo, dia 01/04, às 16h. O Duque de Caxias estacionou nos 12 pontos e o Bonsuça, com 11 pontos, terá a oportunidade de ultrapassar o time da Baixada Fluminense na próxima rodada. Acompanhe trechos da matéria do FutRio sobre a partida:

“O Duque de Caxias não repetiu as boas atuações dos últimos jogos e acabou derrotado por 2 a 0 pelo Botafogo neste sábado (24) no Engenhão. Com o resultado, o Tricolor viu suas chances de classificação diminuirem e, de quebra, voltou a se preocupar com o rebaixamento. Destaque para o primeiro gol de Jobson na volta ao Glorioso.

Sem jogar bem desde os minutos iniciais, o Duque assistiu aos donos da casa jogarem. Depois de uma série de oportunidades perdidas, o Botafogo finalmente levantou os poucos torcedores presentes aos 14 minutos, em um lance incrível de três conclusões – duas salvas por Fábio Aguiar e uma por Fernando. de tanto insistir, o Botafogo abriu o placar aos 36 minutos em novo bate-rebate. Depois de cruzamento da esquerda, Elkeson ajeitou e Fellype Gabriel encheu o pé para abrir o marcador: 1 a 0.

Duque Corre Para Fugir da Rabeira.
Foto: Alexandre Loureiro/Lancenet.
Devido ao mau desempenho do time em campo, o técnico Eduardo Allax não esperou o intervalo para fazer sua primeira alteração. O meia Danilo Rios deu lugar ao talismã Watthimem, que desta vez não conseguiu marcar. Pelo contrário: quem chegou mais perto do gol foi o Botafogo. Aos 40, Herrera quase ampliou em bela jogada individual pela direita, mas a bola acertou o travessão de Fernando.

Nada mudou na etapa complementar. Pressão do Botafogo e defesa do Duque de Caxias. Entretanto, o Alvinegro não conseguia traduzir o domínio em gols. Até que, aos 25 minutos, apareceu a estrela de Jobson, que fez o seu primeiro gol após a punição por doping. Elkeson avançou pelo lado esquerdo e cruzou para o atacante que, completamente impedido dentro da pequena área, fechou o marcador."

Fonte: FutRio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário