segunda-feira, 26 de março de 2012

De Olho No Vizinho: Olaria Decepcionou a Sua Torcida na Bariri.


O Olaria desperdiçou a chance de ultrapassar o Bonsucesso na pontuação geral do campeonato ao perder em casa no sábado para o Friburguense. O tricolor da serra deu um salto importante para se manter na primeira divisão em 2013. Acompanhe trechos da matéria de Leonardo Lobo para o FutRio:

“Uma chuva de granizo marcou a vitória de 2 a 1 do Friburguense sobre o Olaria, neste sábado (24), na Rua Bariri, em partida válida pela 5º rodada da Taça Rio. Os gols do tricolor da Serra foram marcados por Flavinho e Marcelo, no primeiro tempo. Lucas descontou para o Olaria no fim do jogo. Essa foi a primeira vitória do time Serrano na Taça Rio. Já o Olaria amargou a sua segunda derrota na Taça Rio.

Olaria tinha total domínio do jogo quando saiu o primeiro do Friburguense. Aos 16 minutos, Flavinho fez bela jogada pela esquerda driblando o lateral direito Ivan. No bico da grande área, ele arriscou de direita e por cobertura fazendo um lindo gol. O primeiro do jogo.

E num piscar de olhos saiu o segundo. Aos 17 minutos, contra ataque do Frizão. Marcelo arriscou de longe, a bola quicou na frente do goleiro Wanderson que falhou deixando a bola entrar no seu canto direito. 2 a 0 Friburguense. Esse foi o décimo quarto gol do Friburguense no Carioca deste ano.

Foto: Leonardo Lobo/FutRio.
Foi aí que entrou a grande protagonista da partida. A chuva de granizo. Aos 33 minutos do primeiro tempo, o árbitro Leonardo Garcia Cavaleiro foi obrigado a interromper a partida devido a tempestade de chuva de granizo que começou a cair no estádio. 

Foram mais de 25 minutos de paralisação, com direito a muita chuva e trovões. Com o cessar da chuva, a partida ainda correu o risco de ser suspensa devido a más condições que o gramado apresentava (foto), mas Leonardo deu totais condições de jogo e a partida teve o seu reinicio.

Mas o Olaria não desistiu. Aos 43 minutos, Lucas chutou de fora da área. A bola foi no ângulo  direito do goleiro Marcos, que se esticou todo, mas nada pode fazer para defender. Com o 2 a 1, a torcida tentou empurrar o time em busca do empate, mas não deu tempo para mais nada. No final, Friburguense 2 a 1 no Olaria.

Na próxima rodada, o Olaria encara o Boavista, no próximo sábado, às 16h, no Estádio Eucy Resende. O Friburguense enfrenta o Madureira, no domingo, também ás 16h, no Estádio Eduardo Guinle.”

Fonte: FutRio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário