segunda-feira, 5 de março de 2012

DECEPÇÃO: Bonsucesso 1 x 1 Bangu.

George Joaquim.
 
Depois da grande exibição frente ao Vasco onde heroicamente empatou em 2 a 2 no Estádio de São Januário, a equipe do Bonsucesso decepcionou a sua grande torcida que compareceu ontem a tarde em Edson Passos. O Bonsucesso realizou uma péssima partida diante do pior time do Campeonato. Com certeza foi um duro golpe no coração rubro-anil de cada torcedor que esperava uma bela exibição do Bonsucesso. O resultado foi 1 a 1.

Essa era a rodada do Bonsucesso de aproveitar a péssima equipe do Bangu para se distanciar da “rabeira” do Campeonato. Mas parece que o ex-treinador do Bangu, Marcão, agora técnico do Bonsuça, não estava disposto a conquistar sua primeira vitória no Campeonato. Preferiu colocar um jogador como o Victor Hugo, jogando não se sabe o que pelo meio porque fez uma péssima partida, do que colocar logo um atacante de cara para definir. Deixou mais de 20 minutos o Juninho jogando fora de sua posição. No segundo tempo fez um esquema que apagou com Marco Goiano e em vez de colocar Éder, um atacante experiente contratado recentemente pelo Bonsuça, lança o Zelito, que também não produziu nada.

Empate com o pior do Rio. 
Foto: David Nascimento/Lancenet.
 

E para completar a horrível partida, o ex-treinador do Bangu, Marcão, não consegue armar um esquema para vencer a pior equipe do Campeonato, sendo que a equipe da zona oeste jogou mais de 25 minutos do segundo tempo com um a menos, devido a expulsão de Fábio Lima que entrou violentamente numa disputa de bola com Juninho.


Infelizmente, temos que torcer não só pelo Bonsucesso, mas também por tropeços dos ocupantes da “rabeira” da tabela. Se o Campeonato terminasse ontem, Americano e Bangu estariam rebaixados.


Ficha Técnica:


 
 

 1 x 1






Estádio:Giulite Coutinho/Edson Passos
Data/hora: 4/3/2012 - 16h
Competição: Camp. Estadual-Taça Rio-2º turno
Árbitro: Luis Antonio Silva dos Santos (RJ)

Renda/público: R$ 2.000 / 150 pagantes/ 280 presentes
Cartões amarelos: Raphael e Santiago (BAN)
Cartão vermelho: Fábio Lima 16'/2ºT (BAN)

GOLS: Sérgio Junior 8'/2ºT (0-1) e Márcio Guerreiro 10'/2ºT (1-1)

BONSUCESSO: Saulo, Felipe, Arthur, Admilton, Dieguinho; Márcio Guerreiro, Victor Hugo (Vinícius intervalo), Marco Goiano (Eder 40'/2ºT) e Juninho; Alex Alves (Joselito 18'/2ºT) e Diogo. Técnico: Marcão.

BANGU: Willian Alves, China, Raphael, Santiago (Marcelo Fernandes 38'/2ºT) e Renan Oliveira; André Barreto, Mayaro (Fábio Lima 14'/2ºT), Thiago Galhardo e Tiano (Oliveira 7'/2ºT); Fabinho e Sérgio Junior. Técnico: Cleimar Rocha.

Fonte Ficha Técnica: Lancenet.com

2 comentários:

  1. Salve, Prof. George! Que ao técnico Marcão sirvam as lições de Edson Passos, a não se repetir na próxima rodada, e assm deixemos de torcer pelo resultado dos outros...
    Parabéns a você e a toda a família Rubro-anil, que presentes nos estádios e na internet mantêm a tradição e a garra do Leão da Leopoldina!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Dêraruê pela sua visita e comentário. Ontem a minha saída de Edson Passos foi de muita revolta. O Bonsucesso se igualou ao time horroroso do Bangu. Mas a luta continua!!! Vamos a Volta Redonda e quem sabe vencer o Voltaço ou pelo menos, empatar. Abção.

    ResponderExcluir