domingo, 11 de março de 2012

Depois do Granizo, a Derrota.

O Bonsucesso precisava vencer para se distanciar da “rabeira”. Mas é melhor deixar esse ideal para o outro jogo, contra o Americano. Porque hoje deu Voltaço. Acompanhe a matéria de Vitor Costa para o FutRio sobre a partida em que o Volta Redonda venceu o Bonsucesso por 2 a 1:

“A incrível chuva de granizo que castigou a cidade de Volta Redonda por muito pouco não impediu a realização da partida entre o Tricolor e o Bonsucesso, neste domingo (11), no Raulino de Oliveira. Porém, a excelente drenagem do campo permitiu que o jogo acontecesse com uma hora de atraso. Em campo, vitória dos donos da casa por 2 a 1.

Depois de um primeiro tempo amarrado, até pelo fato das equipes ainda estarem assustadas com a chuva que ainda caía, o jogo esquentou na etapa complementar, principalmente pelo ímpeto ofensivo do Voltaço. Logo aos dois minutos, Rafael Granja aproveitou cruzamento de Joabe e concluiu para as redes.

Com o gol sofrido, o Bonsucesso se viu obrigado a partir para o ataque e conseguiu empatar o placar graças ao talento de Marco Goiano. Aos 13 minutos, ele fez boa jogada, se livrou de dois e foi derrubado. Falta que o próprio cobrou com muita categoria, no ângulo esquerdo do goleiro Douglas, que não pôde fazer nada.

Mas, o Voltaço voltou a frente do marcador aos 24 minutos. O veloz Jhonnattann arrancou pelo lado direito e cruzou para dentro da área. Joabe se antecipou ao sistema defensivo do Bonsuça e marcou: 2 a 1. O Bonsucesso foi atrás do empate e quase marcou com Juninho, que fez jogada individual pelo setor esquerdo e chutou forte no travessão. Mas, acabou perdendo o zagueiro Admilton, expulso, aos 35.


A partida
 
Volta Redonda 2×1 Bonsucesso – Taça Rio, 3ª rodada – 11/03/2012

Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda-RJ)
Árbitro: Lenilton Rodrigues Gomes Junior
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Diogo Carvalho Silva

Volta Redonda: Douglas; Marquinhos (Jhonnattann), Robson, Naldo e João Paulo; Roberto, Manteiga, Rafael Branja e Glauber (Leílton); Henrique e Joabe (Julio Cezar). Técnico: Ricardo Drubscky.

Bonsucesso: Saulo; Felipe, Admilton, Arthur e Dieguinho; Márcio Guerreiro, Ignácio (Éder), Diogo e Marco Goiano; Juninho (Victor Hugo) e Jefferson (Marcelinho). Técnico: Marcão.

Gols: Rafael Granja 2′/2ºT (1-0); Marco Goiano 13′/2ºT (1-1); Joabe 24′/2ºT (2-1)
Cartões amarelos: Marquinhos e Rafael Granja (VRE); Felipe, Admilton e Diogo (BON)
Cartão vermelho: Admilton, aos 35 do segundo tempo (BON)
Público: 171 pagantes
Renda: R$ 2.130,00"

Fonte: FutRio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário