sexta-feira, 30 de março de 2012

Joel Santana Pensa em Jogar Completo Contra o Bangu


De Olho Na Rodada.
 
O treinador do Flamengo, Joel Santana, está pensando em poupar apenas os jogadores lesionados para a partida contra o Bangu no próximo domingo. O Fla precisa vencer para continuar na luta para a classificação das semifinais da Taça Rio. Acompanhe a matéria de Eduardo Mendes para o Lancenet:

"Nem mesmo com a classificação ameçada na Copa Santander Libertadores, o Flamengo não confirmou se irá jogar com reservas diante do Bangu, no domingo, pelo Campeonato Carioca. O técnico Joel Santana disse, após a derrota por 3 a 2 para o Olimpia, nesta quarta-feira, que irá analisar a situação do grupo.

- Não pensei em poupar. Vamos estudar com calma, vê se alguém está com lesão - disse.

A questão de preservar os titulares em uma competição não é uma ideia que tem o respaldo do treinador. Joel Santana reforçou seu argumento, dizendo que o Flamengo, na atual situação, não pode se dar o luxo de priorizar somente um torneio.

- O Flamengo não entra para fazer parte, mas entra para ganhar. Vencendo o Bangu, temos de jogar com o Emelec lá em cima e, depois, tem o Vasco. Poupar o que? Não estamos ganhando nada. Não é questão de sacrifício. É um compromisso moral com o nosso torcedor - justificou.

A delegação rubro-negra deixará Assunção no fim da tarde desta quinta-feira e desembarcará no Rio de Janeiro no fim da noite. A reapresentação do grupo para os treinos acontecerá na tarde de sexta-feira."

Fonte: Lancenet(29/03/12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário